Qual desses 171 é mais insuportavel?????????

Aquele panaca (Juarez) da Tecnomania-Tecpix

Aquela bocuda chata( Cissa) da Tecpix tb.

Aquela véia chata mentirosa da IMBRA (aquela q fazia comercial do Activia)

O véio japa do tal cogumelo do sol (fala que aquela m... faz milagre)

Comments

• Poderia citar mais 10, no entanto como vc falou do Japa do Cogumelo do Sol, fiquei sem palavras.

Ele é imbatível. É o que de melhor pode se encontrar no campo do 171.

Repare na carinha de santo, na voz de vovô adorável e na postura humilde do f.d.p.

Imagino que nos próximos 5 anos, ainda não terá páreo p ele e para o Cogumelo do Sol.

Eu, pessoalmente, estou fora da disputa pois o último produto que lancei foram os Kikos Marinhos.

Mudei de área p conseguir algum cantinho (nem que seja mal cheiroso) no céu.

• os palhaços corruptos dos políticos

principalmente Sarney

• Todos são uns malas sem alça, mas o Juarez é pra cabar, quando ele vem c aquele desconto só nos próximos 5 minutos ninguém merece.

• Na verdade a votação fica no páreo, mas como alguém tem que levar o "abacaxi", eu voto no Juarez da Tecnomania-Tecpix.

• com certeza o cara da tecnomania um verdadeiro mala aff!!!

• Hahahahahahhahahahahahha!

• Aquela véia chata mentirosa da IMBRA.

• Acho que meus concorrentes Edir Macedo, R. R. $oare$, Silas Malacheia, ganham desses aí.

Por isso que minha igreja tá indo de mal a pior. Tá todo mundo migrando pra igreja deles. De que adiantou eu investir em três meses de curso pela internet para eu montar uma igreja se o poder do dinheiro deles esmaga e atrai todos os meus o.tários, digo, fiéis?

EU SOU É MUITO ESPERTO

OS OTÁRIOS É QUE TRATEM DE MIM

• 171 ????

LUIZ INÁCIO... Vulgo Lula

Sign In or Register to comment.