Eu sou apaixonada por policial militar....mas sera que todos são galinhas mesmo?????????

é o que dizem ..apesar de eu ñ saber se isso realmente é verdade....muitas mulheres adoram ...como eu......quem tambem gosta deles? ou delas????

Comments

  • Na verdade todas as mulheres se apaixonam pela farda que eles usam e a imagem de autoridade e poder, se tds são galinhas não sei, mas a maioria tem sempre um caso, mesmo qd são casados, abra seu olho, aproveite o momento,não espere nada...........

  • Nada! Boa parte até desviado é. Vão pro quartel só para pegar mangueira e alisar cacete.

  • Foge rápido!! Já fui apaixonada por um durante seis anos, e posso falar com certeza... não faça isso com vc mesmo!!

    Não vale a pena! 90% desse período eu só sofri, sofri e sofri!

    A mulherada não o deixava em paz! E pior um bando de vagaba, e ele? Adorava!

    Corre enquanto há tempo!

  • Eles se aproveitam por serem um fetiche ambulante. Você mesma, disse que está apaixonada por um "policial militar", não por um "rapaz" ou "homem".

    Você caiu no fetiche deles......rs

  • Sim são todos assim!

  • infelizmente....

  • Não se pode generalizar,alguns realmentes são super safados...

  • Claro que sim !!!!!

  • com certeza, minha irmã é PM temporária e ela sai com um cara q é casado, e vários casados q trabalham com ela já deu em cima dela no meu ponto de vista eu acho q de 100 um só c salva

  • são todos galinhas mesmo e eu não gosto

Sign In or Register to comment.