Administração e Jornalismo são ótimas profissões pro meu currículo?

Eu não consigo me decidir qual das duas eu faço, então, eu eu acho que vou fazer as duas. Mas talvez pro ENEM eu só vou poder escolher uma, vish, eu sou tão indeciso. Uma hora eu quero fazer administração, outra jornalismo, são ótimas profissões e as duas tem muito a ver comigo; as vezes eu acho que jornalismo é mais a minha cara porque eu gosto de ler, de ser informado e de escrever, mas o salário não é la essas coisas, administração também tem muito a ver comigo, trabalhar em prol do crescimento da empresa é showw, sou um pouco competitivo tbm rsrs. Ainda não decidi qual das duas seria melhor pra mim, por enquanto eu quero apostar em jornalismo, mas tenho medo de não conseguir um bom emprego nesta profissão. Me ajudaa gente! Eu gostaria de saber qual das duas profissões vcs preferem e porque e se eu só posso escolher uma delas pro ENEM??

Comments

  • Você pode até escolher duas opções na hora de se inscrever para o prouni. Mas no final vai ter que decidir mesmo em só uma.

    Faça a si algumas perguntas:

    Gosta de viajar?

    É bom em comunicação, falar em público?

    Tem facilidade em argumentar?

    É criativo?

    jornalismo...

    Agora pra administração:

    Gostaria de ficar trancado numa sala o dia todo?

    É empreendedor?

    Gosta de resolver problemas?

    É bom em exatas?

    Vai se perguntando, se conhecendo. Mas, eu, escolheria jornalismo. Tem mais portas, entende?

  • Veja qual delas se encaixam mais ao seu perfil!!

Sign In or Register to comment.