por favor lavem o bilau e cortem os penteois(cabelinhos)!!?

sei que tem mulher que e insuportável o odor,mas vs homens também! deixam muito a desejar naquele lugar!!

Update:

muito obrigado,para aqueles que concordam comigo!!!!!!!!

Comments

  • Eu lavo os cabelinhos da minha perseguida...passo perfume...quando os cabelinhos estão muito grandes, costumo até passar shampoo e depois seco com um secador e ainda faço uma escova progressiva pra que eles fiquem bem lisinhos...

  • Apesar que existe pessoas que se sentem cosntrangidas com este tipo de pergunta.

    Mas vc tem razão!!!!

    Higiene é tudo e a limpeza nas partes genitais é fundamental!!!

  • Mary A

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a fonte foi ótima...

  • Eu sou bem limpinho e higiênico. Nesse ponto, estou tranquilo.

    Meus pêlos também aparo de vez em quando com a tesoura. Isso é cuidado essencial.

    Nunca reclamaram de mim não, rss.

  • Neste ponto também, eu me cuido muito bem. Não sou "cabeludo" e mantenho-me limpo. Mas o que você escreveu é pertinente. A maioria dos homens não se cuida adequadamente. Imagine um sexo oral com um cara desses, arg! O mesmo vale para as mulheres, ninguém merece uma mulher que não se cuida...

  • Com certeza você tem toda a razão tem homem que adora ser chupado, mas não mantém uma higiene pessoas correta como também tem mulher que fala serio tem tanto sabonete apropriado para a higiene genital puxa vida.

  • É verdade, higine é fundamental....bem como lubrificação, proteção, tesão, romance, paciência, pegada, companheirismo, calor, atração, admiração, humor, intimidade, diálogo, bom senso e atenção....

    Então moçada, um banho antes com sabão de coco é necessário....

    Um abraço e até mais!!!!

  • Para de fazer esse tipo de pergunta, alem de ser imprestavel, vc perde pontos!!!!

  • putz ... vc andou dando para quem e chupando quem??? Algum mendigo?????

  • Tenho me cuidado muito, estou sempre cortando os pentelhos, sempre lavo bem o bilau.

Sign In or Register to comment.