Como trocar os carros no GTA SANDREAS ?

Olá amigos internautas !

*Bom o minha dúvida é a seguinte :

Eu já realizei todo o procedimento para a troca de carro, porém não consegui vizualiza o mesmo no jogo.

Ex: 1.localizei a pasta do jogo posterior a pasta do carro a ser trocado em seguida abri o prog. mod installer ,depois cliquei em browser e continuei; na troca , eu tentei a parati / toyota hilux sw / saveiro, todos esses por varios carros do próprio GTA até mesmo pelo táxi que é mais fácil de identifica. conclusão sem sucesso .

Lembrando que na tentativa da saveiro pelo táxi, o que mudou foi somente a cor do táxi (de amarelo para cinza).

Obs: Os programas instalados são: san andreas mod installer , Microsoft net framework 1.1

Winrar para extrai os arquivos .

Oque acontece e o que devo fazer ?

Obrigados a todos que colaboraram com as respostas .

Ficam com DEUS !

Comments

  • Instale os dois arquivos do carro ".txd" e ".dff" no 'gta3.img' com o Alci's IMG Editor: http://www.mediafire.com/download/0hu3azky7sb70ob/... Leia o 'leia-me' se você não souber como fazer.

  • simples va ao site www.cadeogame.com.br va no gta san andreas e va aos tutoriais..................

  • Baixe o programa GGMM la vc pode visualizar o carro antes de entrar no jogo,e também tem como fazer backup

  • é o seguinte emtre nesse site 1modsgta.tz.to va em sa - utilitarios baixa o alcis img editor 1.5 em seguida baixe o carro desejado nesse site tem varios carros 1modsgta.tz.to abra o alcis

    com o alcis abra o arquivo img gta3.img que ta em rockstar games/gta san andreas/models acrecente o dois arquivos dff e txd do carro salva e fecha ai é só joga

Sign In or Register to comment.