DIETA + ESTEIRA , ajuda por favor?

Porfavor , me digam quanto tempo eu tenho que caminhar na esteira , quanto tempo e quantos dias ? e a dieta , como pode ser ? por favor preciso de ajuda!

Comments

  • A esteira sem dúvida é boa para queima de gordura, como toda atividade aeróbica, Calcule seu FCM pra ter uma estiva use 220 - sua idade e faça a esteira com uma frequencia cardíaca em torno dos 80%. Após a atividade física, priorize as proteínas pra dar manutenção em sua massa magra!

    E acredite, tudo faz diferença... mesmo UM bombom, um refri, um salgado no final das contas.. isso joga sua dieta pro espaço, o que é melhor? Uma coxinha de catupiri ou se olhar no espelho e ver que aquela calça que estava apertada agora está perfeita em vc?

    Sua auto estima merece!

    no mais... é suar bastante!

    boa sorte

  • Os exercícios ergométricos sempre dão bons resultados na perda de gordura(inclusive localizada) então caminhe, corra, dance...mais nunca esuqeça do balanço entre exercícios e alimentação. Quem quer perder peso deve ter cuidado com excessos e não deixe de comer o q gosta, pois cortes na alimentação podem acarretar danos a saúde, seu corpo precisa de proteínas da mesma forma q precisa de carbos, gordura , vitaminas....mais preocupando-se sempre com a quantidade de cada um. Espero ter ajudado.

  • Seguinte.. Para um bom desenvolvimento é preciso unir as duas coisas.. Academia e Alimentação. A alimentação é 50% do seu objetivo seja qualquer que ele seja.. No caso Dieta.. Corte carboidratos (Pão, massas em geral, banana, abacate..) à partir das 19:00.. Se alimente muito bem pela manhã, tenha um Café da manha reforçado com frutas, pães, cereais, antes do almoço coma alguma fruta. No almoço coma proteína (carne branca), no meio da tarde coma mais alguma fruta ou lanche.

    Coisas que voce deve CORTAR para ter um desempenho melhor: Chocolate, gordura, fritura, guloseimas, alcool, refrigerante.

    Espero ter ajudado!!! Boa Sorte.. Abraço!!

Sign In or Register to comment.