É normal eu achar que um cara merece coisa melhor que eu?

Sou gordinha mas conheci um cara lindo, magro, gente fina, ele parece modelo. É normal eu sentir que ele merece coisa melhor que eu?

Comments

• Claro que é natural e um bom sinal de que você não perdeu a capacidade de analisar a vida com a razão que ela merece. Essa sua lucidez é louvável e irá permitir-lhe que tome alguns cuidados para não ser apontada nas ruas ou em locais públicos com certas piadas. Sim, pois mente quem nunca olhou para um homem negro andando abraçado com uma loira, uma deficiente com alguém normal, uma pessoa gorda com uma magra , outra muito alta com uma baixa , muito velha com uma nova e nunca fez algum questionamento ainda que para si mesmo ! A sociedade está acostumada com padrões de beleza, feiura e social , sejamos verdadeiros e não hipócritas ! Entre rodas de colegas, em bares, festas, sempre ouvimos : nossa ela ou ele é feio para...., nossa ele ou ela é muito pobre para...., assim irão dizer: nossa ela é gorda e feia para ele. Fazer o quê é verdade ! Entretanto, se houver a possibilidade de se entenderem e conviverem com isso vá em frente. Mas veja se valerá à pena passar por alguns constrangimentos futuros pois se você mesma acha isso imagine as outras pessoas ! O amor poderá ocorrer futuramente independentemente dessas diferenças entre vocês mas o sofrimento também como ciúmes, inseguranças, dúvidas e consequentes brigas. Se para a sua gordura não há solução sugiro que repense agora esse relacionamento enquanto há tempo e não há sentimentos profundos. Se há solução para a sua "gordurinha" parta para uma dieta, ginástica, enfim se prepare para se igualar à ele e serem felizes !

Grande abraço.

• Muita gente, alta, baixa, magra ou gordinha, sempre acha isso... O que vc tem que saber é que, se ele gostar de vc, é pq vc serve pra ele. E outra, o que conta muito também é o jeito da pessoa, a cabeça, portanto, seja vc mesma e esqueça as gordurinhas. Espero ter ajudado! Boa sorte!

• CLARO QUE NÃO...pelo menos não deveria ser!!! Vc precisa se valorizar, ninguém é melhor do que vc meninaaa...acordaaa!!!!

Se ele ficar com vc, é pq gosta e é o tipo de menina que ele procura...vc pode não ser fisicamente o padrão que agrada a todos, mas quem impôs esse padrão? Que padrão físico é esse?? Todas nós queremos, sempre, emagrecer...pra quê??? Devemos nos importar com nossa saúde, antes de qlq culto ao corpo!!! Entende?

Não é seu corpo que determina quem é...vc é muito mais que isso!!!

Acorda!!!

Beijos e boa sorte na paquera ;)

• Claro que não pe normal....ser gordinha não é doença....

Vc tem que se valorizar amiga, sai por aí com amigos, levanta essa alto estima amiga!!!

Se vc conheceu esse garoto e está dando tudo certo, vai em frente..se aruma fica bonita p/ ele!!

Ele vai adorar....seja mais confiante!!!

Boa sorte.....bju

• Normal até é!!! mas veja!! ele esta com voce mulher!!!! e isso nao tem p/ ninguem...

ele e tudo isso que vc acha e é seu... viva o momento... aproveite muito, curta o bofe!!!!!

pois a melhor coisa do mundo é estar com uma pessoa que consideramos a melhor nao é?

entao se faça melhor tambem para ele sentir o mesmo por vc.

o que importa é o seu humor, sua alma, seu carater pois a aparencia vc já agradou ele esta com vc!!!

beijinhos.

• Não, não é normal você ficar achando que não merece ele.

Você pode ter muitas outras qualidades mais valiosas que a beleza perfeita.

• não...vc tem que se valorizar,se ele está contigo é pq vc tb pode e tem suas qualidades...ninguém é melhor do q vc e vice-versa

• sim é normal pq vc precisa perguntar para ele se ele merece coisa mrlhor e nao vc mesma achar

• totalmente normal,todo mundo se sente assim,eu ja me senti assim varias vezes,mas o importante é ir atras,pq SO ele vai te dizer oq acha!

Sign In or Register to comment.