Para de achar graça nessa poha de sopa pra nois, seu retardado, idota, alienado?
Você sabia que você é filho de uma bela putta, que sei pai provavelmente é um travesti, e que e vo enfiar essa sopa no meio do olho do seu kú?
vai todo mundo tomar no kú, pq essa poha de sopa já deu karalho, não aguento mas ver esse gordo maconheiro segurando uma panela com cuidado pro cano não entrar na boca,pq era isso que ele queria, fazer essa poha de vídeo e virar febre pra esse bando de retardado ficar fazendo tirinhas sem graça e sem nexo, como é que eu não posso mandar tomo mundo tomar no kú com uma poha dessa?
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo aqui do seu desabafo.
Você está certo, é um saco essa história da sopa.
blz agora faiz uma sopa pra nois
é o botafogo 6 força do rio kkkkkk
Que sopa, velho?
Se você não achou graça seja indiferente, com essa atitude de retardado você não faz diferença nenhuma, alienado é você que vê video de um débil psychological que fala mer** pra idiotas como você que compram suas ideiais, mas que no fundo no fundo ele só quer o seu ibope.
Nunca achei graça, toda hora ficam falando dessa m e r d a, no face todo lugar ficam falando "faze uma sopa pra nois". Odio Mortal.
Eu sinceramente não acho graça nesse video, como eles iriam gravar? Como iam saber oq ele tava fazendo na hora certa? Assim como o BBB esse video ja alienou todo o hemisferio brasileiro e fora do brasil tambem,Os estrangeirosnacham que aqui so tem maconheiro ~_~ por videos como esse.
isso perdeu a graça no mesmo dia q ficou famoso.
esse video e um lixo
eu tbem acho uma bobagem,turma de idiotas