O que sera que meu ex tava querendo ele ta afim ainda de mim ?

eu tava com o meu amigo la na rua da casa dele ,e o meu ex tava la na rua ele passo na frente da casa do meu amigo e fico olhando la pra dentro ,o meu amigo falo que ele tava la fora olhando la pra dentro e deu risada , quando eu e o meu amigo tava la fora o meu ex veis um sinal pra ele desce la em baixo o meu amigo olhou pra ele e deu risada .ele gosta ainda de mim ?? O que vcs acham ??

Comments

• Com certeza, ou não ia dar importância.. Seu amigo está ridicularizando ele, assim ele vai acabar desistindo.. bj

• tipo não sei te dizer bem, mais acho que seu ex tava chamando seu amigo pra fala algo se ele for amigos, ou então ele ainda gosta de vc e ta querendo ver se vc está namorando com alguém, por isso ele não para de fica olhando pra vc, Obs: eu tinha uma namorada que namorei com ela uns 3 meses ai nos separamos por causa de ciume, mais todos dias ela fica me olhando na escola, ai perguntei pq ela só ficava olhando pra mim rsrsr ai ela disse: pronto não pode olha mais não é kkk, Tipo o que eu acho se vc ainda gosta dele também um dia chame ele pra sair e vcs tenta conversa só assim que vc vai saber pq ele tanto te olha :D

• Acho que ta, mais tipo: uma coisa que nao dar certo e voltar com ex.

• Que volta ne danadinha !

Sign In or Register to comment.