O que sera que meu ex tava querendo ele ta afim ainda de mim ?
eu tava com o meu amigo la na rua da casa dele ,e o meu ex tava la na rua ele passo na frente da casa do meu amigo e fico olhando la pra dentro ,o meu amigo falo que ele tava la fora olhando la pra dentro e deu risada , quando eu e o meu amigo tava la fora o meu ex veis um sinal pra ele desce la em baixo o meu amigo olhou pra ele e deu risada .ele gosta ainda de mim ?? O que vcs acham ??
Comments
Com certeza, ou não ia dar importância.. Seu amigo está ridicularizando ele, assim ele vai acabar desistindo.. bj
tipo não sei te dizer bem, mais acho que seu ex tava chamando seu amigo pra fala algo se ele for amigos, ou então ele ainda gosta de vc e ta querendo ver se vc está namorando com alguém, por isso ele não para de fica olhando pra vc, Obs: eu tinha uma namorada que namorei com ela uns 3 meses ai nos separamos por causa de ciume, mais todos dias ela fica me olhando na escola, ai perguntei pq ela só ficava olhando pra mim rsrsr ai ela disse: pronto não pode olha mais não é kkk, Tipo o que eu acho se vc ainda gosta dele também um dia chame ele pra sair e vcs tenta conversa só assim que vc vai saber pq ele tanto te olha
Acho que ta, mais tipo: uma coisa que nao dar certo e voltar com ex.
Que volta ne danadinha !