Minha auto estima está lá em baixo. O que eu devo fazer?

Tenho 29 anos e me sinto muito pra baixo, não sinto vontade de fazer nada, meu trabalho é muito ruim, mas isso não é o pior. Minha auto-estima está lá em baixo, uns anos atrás acabei engordando um pouco e fiquei com algumas estrias na barriga, apesar de serem finas acho muito feio, me sinto o cara mais feio do mundo, sou muito baixo tbm, tenho 1,74m. Minha vida amorosa é um desastre, estou solteiro há 3 anos. Estou chegando perto dos 30 e minha vida é uma *****. A melhor parte da minha vida é no final de semana onde tomo uns 4 rivotril de 2mg e tomo uma cerveja sozinho e durmo que nem uma pedra. Não sinto vontade de fazer nada, já não tenho mais perspectiva profissional nem pessoal.

Não vejo um grande futuro pra mim. O que eu devo fazer?

Comments

  • Veja as coisas por outro prisma. Inove, ouse, faça coisas que goste, procure sair, estude e se esforce para melhorar sua condição financeira, foque nas suas qualidades e aceite você como você é.

  • Cara eu nasci pobre, meus pais não tinham estudos, só arrumavam emprego de faxineiro e por isso eu nunca tinha dinheiro pra nada, só vivia duro, minha infância foi horrível: eu naum tinha os brinquedos que lançavam e meus amigos sim, pq os pais deles podiam comprar isso me deixou com um complexo de inferioridade.

    Para piorar, fisicamente eu era, baixinho (1,64 ), gordo (105 kg ), nerd, pele espinhenta, cabelo ruim e e com 16 anos fiquei calvo, minha mãe era crente fanática e tudo pra mim era inferno, pecado e o diabo vai me levar, imagina como foi minha vida.

    Meus amigos eram altos, sarados, cabelo bom e pegavam geral, enquanto que eu era paspalho, tímido, virgem cabaç0 pega-ninguém, bv, otário, trouxa, só tomava fora das meninas e me tornava miguxo delas prestador de favor sem ganhar nada em troca, só mais pedidos de favores.

    Quando arrumava uma namorada, logo tomava chifre ou pé-na-bund4, me achava inferior as outras pessoas e queria morrer pra ver se nascia de novo com uma vida melhor em outro tempo e lugar.

    Mas nada disso me fez desistir ou ter inveja de outras pessoas, estudei, me casei com uma mina que nem eu, ela é linda, mas muito magrinha e tb sempre foi zoada por naum ser gostos4, juntos tivemos 2 filhos, passei num concurso público federal e me vejo como um vencedor.

    Para com esses pensamentos....

    Leia o livro: "O poder da honra"

    http://williamsilvalivros.weebly.com/o-p...

  • ...A Palavra de Deus diz que uma vida vale mais que o mundo inteiro. Com certeza a sua vida vale... Você parece uma pessoa legal ( acredite! ) não seja tão exigente com você...

    Vá a uma Igreja, tem pessoas legais lá ... ( ninguém vai ficar reparando nas tuas estrias...) , você vai encontra o apoio que você necessita, te garanto! Lá tem muitas pessoas jovens (moças solteiras ), legais , que tem vontade de fazer amizade... dê uma chance para Deus te ajudar...

    Dê um passo de fé.. E neste fim de semana, levante da cama, tome um banho, se arrume , ( não tome remédiocomcerveja ) e vá a uma igreja : mais perto de sua casa . OK ?!!!

    Tenha uma linda e longa vida !!!!

  • cara voce faz assim funcionou pra min e uns amigos meus e concertesa vai funcionar pra vc:

    vc vai se olhar no espelho por algum tempo bem detalhadamente uns 15 a 20 min,

    depois vc vai dizer na frente do espelho: _esse cara pode ser e ter o que ele quiser da vida, só depende dele

    repita isso umas 10 vezes

    então vc tem que a partir de agora ter suas proprias opinioes e não se inportar com o que os outros pensam de vc

    vc tem que procurar viver na sua melhor versão de SI MESMO que não éstá sendo a atual né?

    faça esse exercicio 3 a 4 vezes por dia por uma semana e ponha em pratica o que vc diz pra vc mesmo

    + uma dica: procure no youtube por desenvolvimento masculino que lá eles te ensinam melhor as coisas

    espero ter ajudado ;-)

  • einsten foi um total fracassado ate os 30 anos , vc tem emprego ele nem emprego conseguia

  • Cara confesso estou triste por ler isso,estou retornando de uma frustração profissional e emocional to começando do zero.Você pode recomeçar é muito novo tem um mar de possibilidades ,se levanta vença isso!

    Procure um psicologo,ele pode te ajudar muito.

    Lhe desejo muito sucesso na vida,de a volta e seja um motivador,um abraço!

  • Todos nós passamos por momentos em que a vida parece meia sem graça ou nos sentimos pra baixo, mais isso é momento e vai passar.

    Na minha opinião o melhor a fazer é ler um livro , alem de ser um hábito saudável vai te ajudar a relaxar a mente e pensar em perpectivas diferentes.

    De uma olhada neste livro "vivendo com ousadia" neste site www.deuspresente.com se o assunto te interessar eu te aconselho pois vai renovar seu animo.

    Espero ter ajudado

    Seja Feliz

  • não sei, tb estou assim..

  • tenho namorada liberal bi dominante no bdsm se topar eu te ponho na festa. meu endereço de contato e [email protected]. espero poder ajudar. voce tem que ver se consegue se valorizar. te ajudo com prazer em questão amorosa. agora com emprego faz uns cursos online gratis pra enriquecer o curriculo. calma que as coisas vão dar certo.

  • Caraio, Mano! Larga de ser mané. Troca o rivotril por caminhada. Vai emagrecer e economizar.

Sign In or Register to comment.