Gostaria de dicas de posiçoes para o sexo anal.Alguma dica?

E quero saber tbm sobre os geis anestesicos se funcionam mesmo...

Comments

  • Não precisa de anestésicos. Isso tiraria seu prazer. Há outras formas de evitar a dor, mas sem perder o prazer.

    As recomendações são estas:

    Olha, se comprar sabonete phebo, que não arde no ânus, use-o no banho. Ensaboe os dedos, introduza um dedo no ânus, fique indo e voltando até o dedo voltar limpinho. Depois ensaboe dois dedos e faça o mesmo, prosseguindo com três, quatro e finalmente os cinco dedos. Desse modo, irá fazer a higiene anal e gradativamente preparar o caminho para uma penetração sem doer.

    Uma dica boa: se passar saliva no seu dedo e ficar esfregando-o na abertura do ânus, mesmo sem penetrar, vai sentir muito prazer porque há muitas terminações nervosas na região perianal que são sensíveis a toques eróticos. Se contrair o ânus com o bumbum aberto e tocar uma boa siririka lá atrás, ficará bastante excitada.

    Seu marido pode contribuir, fazendo sexo oral no seu ânus, o que é muito excitante (pelo menos, minha namorada A-D-O-R-A), e pode usar os dedos dele. Ele também pode fazer sexo regal, isto é, ficar com o pênis indo e voltando só na portinha do ânus sem penetrar lá dentro, o que também é muito excitante, como também fazer nas coxas: tipo, você fica de bruços com as pernas fechadas e o pênis dele roçando entre suas coxas bem perto da bunda.

    Ao penetrar, recomendo que ele fique indo e voltando na portinha e comece indo aos poucos, ao mesmo tempo em que beija sua nuca, seu cangote, seu pescoço, atrás de sua orelha, se possível, sua boca, enquanto também massageia seus seios com uma mão e toque uma siririka gostosa em seu clitóris com a outra mão, penetrando um pouquinho e voltando, tornando a penetrar um pouquinho mais fundo até entrar tudo. Então, ele fica indo e voltando devagar e aos poucos pode acelerar até ficar bem rápido e ejacular. Pode apostar que tu vai gostar: é muito bom.

    Posições: tu pode fazer de frente, sentando no colo dele, o que facilita para vocês se beijarem na boca durante o sexo anal, além de poder beijar seus seios e seu pescoço pela frente e ainda olhar em seus olhos, enquanto se abraçam, fora que ele terá facilidade de abrir seu bumbum com as mãos e ajeitar no pênis no ânus (acho bastande romântico assim); pode deitar de bruços na cama, no braço do sofá ou outro lugar, de modo que possa impinar o bumbum, o que permite que ele deite sobre você e fique com o rosto coladinho ao seu, além de poder apoiar as mãos nos seus ombros; de quatro, o que permite uma certa abertura mais fácil do ânus, além dele poder te segurar firme pelo quadril e, caso goste, te segurar pelo cabelo enquanto penetra (não sei explicar, mas, geralmente, as mulheres que conheço costumam sentir prazer de quatro com o rapaz segurando pelo cabelo); pode sentar no colo dele de costas para ele, o que permite a ele apalpar seus seios e beijar suas costas; de ladinho, o que facilita seu controle da penetração, caso esteja com muito medo de doer; de conchinha, o que dá uma ótima sensação de amor, principalmente se, mesmo aós a ejaculação, continurem na posição, pegarem no sono com o pênis lá dentro e acordar no dia seguinte do jeitinho que durmiram (é como fazer amor à noite toda até mesmo dormindo); de frango assado, o que permite uma visão privilegiada, principalmente ao rapaz, de seu corpo (seios seios, seu rosto, sua vagina e ânus abertos completamente, seu bumbum e suas coxas), além de você poder ve-lo chegar com alegria em você, sendo que, devido a abertura total da vagina e do ânus, ainda que esteja com medo de doer, nesta posição, não conseguirá contrair de modo a impedir a penetração, o que ajuda a diminuir a dor, caso sinta alguma; na cadeira com a barriga virada para o encosto e o bumbum virado para fora da cadeira, o que permite a ele, de joelho, abraça-la por trás e penetrar sem se atrapalhar; naquelas posições de academia de ginástica, meio que fazendo exercícios, forçando aberturas, etc e tal, só que sem roupa, o que é muito excitante; plantando bananeira, o que pode te dar uma ótima sensação de ser penetrada de ponta a cabeça; entre outras posições.

    Lugares: pode fazer em casa, na cozinha, no quarto, na cama, na sala, no sofá, na pia, na cadeira, na mesa, no braço do sofá, no elevador, na praia, na cachoeira, atrás da escada, no banheiro, no corre mão da escada montando cavalinho, na caverna, no cinema, na montanha russa (se conseguir é claro - sugiro que vá de saia com uma calcinha fácil de puxar para o lado e ele com uma calça fácil de baixar e levantar... assim, você pode virar de ladinho quando a montanha russa estiver lá em cima e ele dar uma rápidinha atrás de você; também pode ficar só no peitinho, como preferirem), no trem fantasma (no escurinho do túnel), em tantas coisas (etc).

    Caso deseje, posso explicar tudo o que quiser saber. É só me adicionar aí no msn: [email protected]

  • gostaria d saber como posso fazer com q minha parceira tenha vontade d fazer?

    já fizemos 1 vez só mas ela disse q no dia seguinte ficou dolorido e não kis + fazer.

    dps d alguns dias utilizei o dedo com lubrificante enqto a lambia a vagina e ela não reclamou d nd

    neste msm dia enqto ela gozava, introduzi o 2º dedo e ela não reclamou.

    como agora posso tentar novamente ?

    continuo por + tempo fazendo isso ?

  • Não existe uma dica, existe um caminho que pode te servir ou não. Minha mulher preferia deitada de ladinho nas primeiras vezes. Ela não curte muito saliva embora nossas melhores trepadas tenham sido feitas com saliva (engraçado a cabeça das pessoas ela acha saliva nojento, mas curte esperma na boca e as linguadas que eu dou no anus dela) vai entender. Anestésico não é uma boa ideia, ao contrario doque dizem, a dor serve de parametro pra voce não ter seu anus arrebentado caso voce não sinta dor e seu namorado seja afoito, entendeu? a dor fará voce parar antes de se machucar e olha que eu sei o que estou dizendo, fiz isso com uma namorada, era a primeira vez dela e ela pediu para usar que seria melhor pra ela... Foi constrangedor ir ao protologista e ter que relatar que o sangramento anal que durava uns dias foi por uma relação sexual, quando tirei o penis e vi aquele sangue todo foi terrivel, mas ela não sentiu dor.

  • A melhor posição é vc ficar de 4,o gel adianta muito especialmente aquele KY que esquenta...mais o melhor mesmo é a própria saliva do seu amor.

    Eu adoro falar sobre sexo mas minhas perguntas sempre são excluidas..estou fazendo uma campanha POR UM FORUM SOBRE SEXO NO YR

  • bom linda, eu costumo ser bem carinhoso neste nomento! Primeiro vc tem que trinar com o dedinho e depois com gel, até vc acostumar!

    A posição melhor é de 4. Vc de 4 sobre a cama e o homem em pé!

    ps.: como gostaria de te iniciar neste assunto!

  • po vc que dica então vem aqui em casa vc e bonita se fo feia nao vem po rsrsrsrrsrs*****

  • anestésico dai não vai ter graça

    só muito lubrificantte, compre um consolo e vai treinando em casa sozinha primeiro, é tudo questão de treinar e se acostumar, depois vira diversão

    querer ir no seco dreto pode se machucar, outro dia tava uma chorando aqui no YR que não parava de sangrar depois

  • Fique de ponta cabeça

Sign In or Register to comment.