Mulheres, qdo vcs axam q nao vale a pena ser mulher?

Tem alguma hora, alguma ocasiao q vcs gostariam de ser homens?? Há um lado ruim em ser mulher?

bjooo

Comments

• qdo estou menstruada... nessas horas queria ser homem pra não viver uma semana no vermelho, sentindo cólicas, tpm, etc

• Quando estou de tpm rsrsrsr...

• nunca , adoro ser mulher

• Quando Ralo mais que meu colega de trabalho e ele fazendo o mesmo serviço mal e porcamente ganha mais do que eu. Isso sim dá uma raiva e uma vontade de ser homem , mas não pra ganhar como um, mas pra lutar que minhas iguais ganhem o mesmo já que a única diferença, o único motivo para ganharmos menos está entre nossas pernas.

• não vale a pena ser mulher , quando encontramos homem que pega uma garota nova e leva ela para um escuro e a estrupa , ela não tem forças para lutar com ele , não vale as vezes ser mulher quando um home casa -se com ela , enche ela de filhos 1, 2, ou 5 , vai embora com outra , some , e ela fica com os filhos sem ter o que fazer para sustenta-los , ela sozinha com filho pequeno , como vai trabalhar , tem que viver nas custa da familia , as vezes naõ vale a pena , quando casamos com um homem que nos espanca por qualquer motivos , e nos não podemos largar ele , porque não temos para onde ir , ou porque mesmo assim amamos muito , essas e umas das desvantagem de ser mulher , porque se fossemos homem não passariamos por isso

• Ah em vários momentos! Gostaria de ser homem na hora de terminar um relacionamento, é impressionante como conseguem ser frios nessa hora. No sexo também a mesma coisa, eles podem sair por aí e fazerem o q quiserem q não são mal falados. Outra, podem sair na rua a qualquer hora q não tem tanto perigo como com uma mulher, acho também q a amizade entre os homens é mais sincera e leal, se juntam num boteco, enchem a cara e são felizes. O lado ruim de ser mulher pra mim é essa mania q a gente tem de ser emotiva, chorona, compreensiva, q perdoa tudo, ah dá licença, em todos esses momentos e em outros q não lembro não vale a pensa ser mulher. Sem contar q eles tem mais força física q nós, conseguem se defender melhor. Valeu.

• Suponho eu... talvez em plena noite, na rua deserta... ser homen pra se defender se houver perigo???!

Sign In or Register to comment.