Seria pressão baixa ou apenas um mal estar?

eu passei a tarde toda num quarto abafado e não almoçei!

quando chegou a noite eu comecei a sentir uma lerdesa as minhas maos ficaram tremendo e batei um enorme desanimo com uma leve/bem longe, uma tontura.

SERIA QUEDA DE PRESSÃO/PRESSÃO BAIXA?

obs: ja sentir isso umas 3 vezes

Comments

• Amor, se você esta acostumada a almoçar, jantar ou fazer aquele cafézinho com mistura, pode ter certeza que sou mal estar foi principalmente por estar de estomago vazio, em segundo lugar, ficar em quarto abafado, só se você gosta de cheirar peido, porque um ar faz bem mesmo até no inverno mais rigoroso e se estiver calor pior ainda. O "abafado" provoca a queda da pressão por isso a lerdeza, e a combinãção estomago vazio é capaz de te deixar numa situação horrivel.

• com certeza sua pressão caiu porque ficou muito tempo sem comer e seu organismo ficou sem energia. quando acontecer isso de novo, experimenta passar alcool na parte interna do braço. mas se voce estiver preocupada, procure um médico

• Pela históri junta tudo, não almoçou possivelmente pouco açucar no organismo e a pressão abaixa isso é ruim você tem que se cuidar.

• vc não pode ficar sem se alimentar!

a culpa é disso!

pressão baixa!

• E pressaõ baixa ou um mal estar mais pelo que me parece e realmente pressão baixa a pressão alta causa dor de cabeça atras da nuca entre outras coisas e como voce não almoçou deixou de ingerir sodio que ajudou nesse caso a essa tontura o desanimo e a tontura so esqueceu de falar que voce não estava conseguindo enxergar direito e esatava com a vista meio turva eu lhe recomendo voce ir num cardiologista para ver se voce precisa de remedios para controlar a pressão e ver e sua presão sistolica e diaitolica estão boas ou em desconpasso espero que voce siga meu conselhor e vá para um medico

Sign In or Register to comment.