Como os catolicos querem que os evangelicos parem?
de falar sobre idolatria,
se eles ficam tocando no assunto toda hora?
Se a gente que é catolico parar de falar sobre isto,
os evangelicos nnaum vao falar mais.
obs: comigo funcionou.
Update:A C
eles estuda sim
estuda ate mais que os catolicos
Update 3:Orlando
pelo menos faço minha parte e se vc fizesse tambem
já seriam dois cuspindo no incedio.
Comments
não gosto de me envolver neste tipo de discussão, pois é o tipo de assunto que não nos leva a lugar algum.
Mas existem momentos que os comentários chegam a ser desrespeitosos... aí não dá para ler e não responder.
Mas concordo com você.
KELLY KETT, salve Maria
à verdade.
Pergunta sobre imagens, eu não respondo mais, pois já foi respondida aqui, bilhões de vezes, além de ter FÃCIL EM SITES CATÃLICOS A RESPOSTA.
Bom o VERDADEIRO católico...aquele que frequenta e ouve o que o padre fala sabe que ñ é permitido a idolatria!
pois a maioria que ñ frequenta nenhuma religião mas cree em DEUS se diz católico certo?
pois nós católicos entendemos o lugar de cada um na bÃblia (Maria, Jesus, santos e etc...) sabemos quem faz o milagre, e quem intercede....
mas e vc ñ é evangélica?
eu sou pois sigo o evangelho de Jesus, sou crente pois creio em DEUS, sou Apostólica pois sigo os "exemplos" que os apóstolos de Jesus deixou!
enfim....Não generalize TODOS pois ñ temos culpa de pagar pelo erros de MUITOS ok!
sou católica com MUITO orgulho! entendo da bÃblia, e o que ñ sei, procuro
...para saber explicar...e respeito a TODAS religiões....
respeito as pessoas ..mas tb ]n deixo que me façam de boba certo?
bay
Mas vc está falando agora.
Eu nem dou bola para esse tipo de argumento furado.
Então vamos falar da salvação....Quem é o único que tem poder para salvar o ser humano?
Salmos 125
Eu sou evangelica e na biblia fala AII DOS IDOLATRAS
Intrão eu não idolatro ninguem
Porque protestante não estuda?
ConcordoO¬
Exodo 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
“Não terás outros deuses diante de mim” – Ãxodo 20:3
Quando lemos os Dez Mandamentos de Deus o primeiro refere-se a “não terá outros deuses diante de mim” - Ãxodo 20:3 . A advertência está lá porque durante toda a história humana, havia muitos falsos deuses e continua até hoje .
Deus através de Moisés reiterou mais uma vez em Ãxodo 34:14 “porque não adorarás a nenhum outro deus; pois o Senhor, cujo nome é Zeloso, é Deus zeloso”. Cuidado que temos um Criador ciumento. A coisa lamentável é que os seres humanos são facilmente enganados e os falsos professores estão enganando a muitos. O mais perigoso de todos são falsificações espirituais ou seja, a Igreja Emergente , o Movimento Ecumênico liderado pela Igreja Católica, Mormonismo,
Testemunhas de Jeová e muitos outros. Estes buscam aqueles que não têm uma comunhão Ãntima com o Senhor e não lêem a BÃblia. Precisamos ser como os de Berea pois receberam a palavra com toda avidez , examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim . Atos 17:11
A BÃblia tem muitas advertências e aqui estão algumas delas:
Mateus 7:15 – “Guardem se dos falsos profetas, que vêm a vocês disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.”
Mateus 24:24 – “ porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodÃgios; de modo que, se possÃvel fora, enganariam até os escolhidos”.
2 CorÃntios 11:04 – Há aqueles que pregam um “outro Jesus que nós não temos pregado”.
Gálatas 1:6 – muitos vem pregando um “outro evangelho” em vez do verdadeiro evangelho salvador de Cristo.
2 CorÃntios 11:26 – Há também falsos “cristãos” que são “falsos irmãos” .
2 Pedro 2:1 – bem como “surgiram falsos profetas no meio do povo, assim como também haverá entre vocês falsos mestre, que introduzirão encobertamente heresias destruidora , negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.”
2 CorÃntios 11:13 – “Falsos apóstolos , obreiros fraudulentos , disfarçando-se em apóstolos de Cristo”.
Jeremias 6:14 - Eles pregam “Paz , quando não há paz”.
Apocalipse 12:9 diz que o próprio Satanás é o maior falsificador, pois ele “engana todo o mundo”, em sua tentativa de tornar-se um falso deus.
1 João 4:1 – Portanto, estamos avisados para “provar se os espÃritos são de Deus “, e para “provar todas as coisas” para testá-las pela Palavra de Deus .
Apocalipse 22:19 afirma que os homens, nestes últimos dias, arrogantemente, pensam que podem ” tirar as palavras do livro desta profecia “ mas essa hipótese só ” tirará sua parte do livro da vida “.
A Sagrada Escritura está sempre certa, pois “cada erva seca , e murcha a flor, MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS PERMANECE ETERNAMENTE.” IsaÃas 40:8