O que eu faço.. fico com o menino da escola.. e espero a outra pessoa.?

OQ ue faço... eu to conhençendo um menino na escola,ele pediu pra mim ficar comigo.. só que to quaze ficando. só q eu sempre fui apaixonada pela outra pessoa um rapaz de 25 anos. e sempre tenho uma paixão por ele..oq eu faço

Comments

• o outro rapaz de quem vc gosta qual é a dele?

porque se vc ficar com esse cara das duas uma:

ou pode detestar,e se arrepender..

ou acabar gostando dele..

Mas tb pode acabar magoando os sentimentos,dele caso ele goste muito de vc.

Na duvida NAO FAÇA. espere um pouco mais.

• ELE É PEDÓFILO ?

• Só você perguntar a si mesma...

Com quem eu Seria mais Feliz??

• Não adianta vc gostar deste rapaz e ele não te corresponder, não perca seu tempo gostando da pessoa errada, se for pra vcs ficarem juntos o tempo é quem vai dizer, enquanto isso vai curtir sua vida com essa pessoa que esta afim de vc quem sabe, vcs acabam se gostando de verdade.

Boa Sorte!

• ah uma 'ficada' não faz diferença.. se este de 25 não quer nada com vc, e vc se sente atraída pelo garoto, fique com ele, mesmo estando apaixonada pelo outro.. às vezes vc pode acabar de apaixonando pelo garoto e será tudo melhor.

mas sempre faça o que seu coração mandar.. não vá pela resposta de ninguém aki do Y!R, isso são apenas conselhos, viu.

• fica com esse menino da escola

• fike com o menino da escola, nao pare a sua vida por ninguem, msmo pq esse outro rapaz tbm deve fikar com outras pessoas.

e pelo q vc disse vc e ele nao tem nd serio ainda

• se eu fosse vc esqueceria o de 25 e ficaria com o outro!!!!!!!!!!espero q te ajude

• Cada um no Seu Quadrado! segue teu caminho com quem te quer!!!

• Num faz nada, fika sozinha e melhor pra ti!!

Sign In or Register to comment.