O que eu faço.. fico com o menino da escola.. e espero a outra pessoa.?
OQ ue faço... eu to conhençendo um menino na escola,ele pediu pra mim ficar comigo.. só que to quaze ficando. só q eu sempre fui apaixonada pela outra pessoa um rapaz de 25 anos. e sempre tenho uma paixão por ele..oq eu faço
Comments
o outro rapaz de quem vc gosta qual é a dele?
porque se vc ficar com esse cara das duas uma:
ou pode detestar,e se arrepender..
ou acabar gostando dele..
Mas tb pode acabar magoando os sentimentos,dele caso ele goste muito de vc.
Na duvida NAO FAÇA. espere um pouco mais.
ELE Ã PEDÃFILO ?
Só você perguntar a si mesma...
Com quem eu Seria mais Feliz??
Não adianta vc gostar deste rapaz e ele não te corresponder, não perca seu tempo gostando da pessoa errada, se for pra vcs ficarem juntos o tempo é quem vai dizer, enquanto isso vai curtir sua vida com essa pessoa que esta afim de vc quem sabe, vcs acabam se gostando de verdade.
Boa Sorte!
ah uma 'ficada' não faz diferença.. se este de 25 não quer nada com vc, e vc se sente atraÃda pelo garoto, fique com ele, mesmo estando apaixonada pelo outro.. à s vezes vc pode acabar de apaixonando pelo garoto e será tudo melhor.
mas sempre faça o que seu coração mandar.. não vá pela resposta de ninguém aki do Y!R, isso são apenas conselhos, viu.
fica com esse menino da escola
fike com o menino da escola, nao pare a sua vida por ninguem, msmo pq esse outro rapaz tbm deve fikar com outras pessoas.
e pelo q vc disse vc e ele nao tem nd serio ainda
se eu fosse vc esqueceria o de 25 e ficaria com o outro!!!!!!!!!!espero q te ajude
Cada um no Seu Quadrado! segue teu caminho com quem te quer!!!
Num faz nada, fika sozinha e melhor pra ti!!