Oque vcs acham que o Max vai fazer no capitulo de hoje?

bom ele encontrou a nina ,torturando a carminha..oque vai acontecer???

a Nina vai se dar mal de novo? ou ela vai continuar torturando a carminha

Comments

• Hellen, o Max já tem fama e capacho q pau mandado. Acho que a Nina vai chantagear ele também e ele vai se lascar junto com a Carminha.

Eu vi na internet que ele vai seguestrar a Nina, mas que não vai até o final com o plano.

O João Emanuel Carneiro é um ótimo autor!

• ELE VAI LIMPAR O CHÃO JUNTO COMIGO E A RITA/NINA VAI HUMILHAR NÓS, MAIS EU LI NO SITE QUE ELA VAI TORTURAR NÓS DOIS DURANTE 20 CAPITULOS, DEPOIS EU DOU A VOLTA POR CIMA COMO SEMPRE. ELA VAI TER 20 CPAITULOS DE PRAZER AO ME TORTURAR E EU VOU TER ORGULHO PELO RESTO DA MINHA VIDA QUANDO EU DETONAR ELA DEPOIS QUE PASSAR OS 20 CAPITULOS

• Eu acho que ele vai ficar na mão da Rita também, porque ele também está nas fotos! Só que tomara que a Nina não vá se esfregar com Max pra fazer ciúmes para Carminha, aí eu dou razão para o Jorginho!

• Bom..eu tenho certeza de que se fosse na vida real ele por dentro ia rir muito.

Mais por fora... ia fingir que se preocupa

Mais como é apenas uma novela, eu acho que ele vai perguntar o que esta acontecendo ,a carminha vai contar que a nina esta chantageando ela , e ele vai ajudar uma das duas.

Com certeza a Carminha.. porque nem chegou no fim da novela ainda.

Sign In or Register to comment.