Tem gente precisando estudar história do Futebol, da Seleção e do Corinthians aqui heim kkk'?

ALGUNS Ídolos do Corinthians

Gylmar dos Santos Neves - formado e consagrado no Corinthians, considerado o Maior Goleiro da História do Brasil foi Bi-Campeão com a Seleção em 58-62

Domingos da Guia - Um dos maiores zagueiros da história do futebol, conhecido pela técnica fora de série, era titular absoluto nas convocações da Seleção

Brandão - Nunca foi expulso, presença garantida sempre na Seção Brasileira e foi um dos maiores técnicos do nosso futebol

Baltazar - Só se você for semi-retardado mental para não saber quem foi Baltazar, jogou a Copa de 50 como titular e em 30 jogos fez 17 gols com a Amarelinha.

Sócrates - Capitão da Maior Seleção de todos os tempos, a de 86, sem comentários!

Rivelino - considerado um dos maiores da história.

Ronaldo - artilheiro de todas as Copas, 3° Maior Jogador da história do futebol

Esse são só alguns exemplos...

Tem gente muito mau informada e preguiçosa aqui nesse yahoo ao invés de se informar fica aqui defecando pelos dedos KKKK'

Comments

• Eu aqui, ralando a cabeça em Direito Constitucional, Tratados Internacionais e etc.

E você vem me dizer para estudar HISTÓRIA DO FUTEBOL ?

Desculpe, não sou RETARDADO

• Grandes jogadores...

Difícil ter atletas assim hoje em dia... :(

• O problema é que muita gente aqui acha que grande jogador se resume a Pelé, e isso não é verdade. Infelizmente o povo é sugestionável e qualquer coisa que é veiculada o povo engole. Se você acompanhou a copa de 94 sabe muito bem que Romário NÂO ganhou sozinho aquela copa. Branco foi importante contra a Holanda e Bebeto contra os USA, mesmo assim o mérito veio só para o Romário que na minha opinião foi um grande oportunista, matador, mas como jogador sempre foi mediano.

• todos os ídolos do Corinthians foram ídolos de outros clubes brasileiros também

Roberto Dinamite e Juninho no Brasil só foram ídolos do Vasco !!!

• E o Emerson Sheik

• Emerson Sheik - Fez gols importantes na libertadores, e dps saiu distribuindo beijos para os amigos.

Sign In or Register to comment.