Como ser uma pessoa bem fria e seria?

Gostaria de poder mudar atualmente sou uma pessoa bem depressiva e muita negativa nao tenho muita confiança em mim mesmo e as vezes acabo sendo muito gentil e muito honesto gostaria poder mudar isso por que estou causando muitos problemas para muitas pessoas devido a essa minha personalidade.

Gostaria muito da opniao de todos por que se eu conseguir ser uma pessoa fria e seria vai me ajudar muito nao quero ser muito gentil e quero deixar de ser negativo e deprissivo e quero passar a ter confiança em mim mesmo por que consigo mudar quando eu tendo acabo magoando as pessoas e acabo me arrependendo e acabo voltando ao que era e isso fica num ciclo permanente que fica dando voltas infinitas como eu faço pra mudar isso.

Todo mundo diz sou serio por que sou uma pessoa de cara fechada mas é mentira eu nao sou nada serio em nada entao se alguem realmente me ajudar eu agradeço qualquer ajuda ou dica vai estar me ajudando muito obrigado.

Comments

  • É fundamental que você investigue o que não está resolvido emocionalmente na sua vida.

    Parece que você formou determinadas idéias sobre si mesmo, sobre a vida, o mundo e sobre como os relacionamentos devem ser, que não está o ajudando a ser feliz.

    É importante que você comece a viver de acordo com seus valores e com aquilo que é importante para sua felicidade.

    O melhor seria fazer um trabalho de autoconhecimento para mudar seus padrões limitantes.

    É importante ter objetivos e metas que dependam do seu esforço e trabalho para alcançá-los. Algo que tenha a ver com seus talentos e sonhos.

    Ao investir no seu potencial, você irá aumentando sua autoestima e, com isso, se valorizará mais. Isso, naturalmente, irá se irradiar no seu contato com o outro.

    Cultive amizades, faça planos, cuide do seu bem estar. Encontrar prazer nas coisas simples da vida é uma das chaves para se fortalecer emocionalmente.

  • A melhor coisa é ser fria e fechada!

    As pessoas gostavam de falar de mim (me achavam estranha) porque eu era a "tímida" e "antissocial" e as vezes eu ficava tentando ser agradável mostrando que eu era uma pessoa boa, solidária, legal etc... E isso me sufocava, pois eu era boazinha mas não conseguia me expressar.

    Só que eu cansei e dei um motivo pra eles realmente falarem de mim: o fato de eu agora ser uma pessoa totalmente fria e ter um ar de ''não to nem aí''. Não falo com quem não fala comigo e faço questão de não rir nunca, quando olho pras pessoas olho diretamente nos olhos dela e com um olhar como se eu quisesse devora-la, mas não com ódio, como uma pessoa diplomática e respondo somente o necessário, sou 100% séria.

    O fato de eu ter me tornado assim foi exatamente um ponto: as pessoas. Pessoas são fúteis, não perdem a oportunidade de falar de você e ainda querem modelar vc a serem como elas querem que seja. Eu começei a pensar apenas em mim mesma, e deixar todos pra lá já que todos tem o objetivo comum: julgar e fingir que se importa com a nossa vida.

    AAAAAHH como eu tenho raiva quando eu penso em seres humanos. São todos os mesmos, acho que o meu jeito de "odiar" as pessoas fez eu olhar um mundo onde era eu contra eles. E realmente é. Se você não pensar em você, e APENAS em você, todo mundo vai continuar te achando uma mera criatura, e vc nunca terá confiança pra enfrentar os seus medos interiores.

    Ah, e lê isso, importante: http://pt.wikihow.com/Ser-Frio

  • Seriedade e frieza levam inevitavelmente a depressão e negatividade.

    Vc ainda não percebeu que essa sua ''gentileza'' é a faísca de sua salvação? Que através dela pode se livrar do isolamento e depressão? Ajudando os demais?

  • Eu nao sei como e nem por onde começar ja sou bem antissocial e bem solitario mas ainda assim isso acontece muito durante o ambiente da sala de aula e eu quero evitar isso mas nao sei como eu faço pra ser uma pessoa bem seria e fria.

  • fique seria .-.

Sign In or Register to comment.