quando um relacionamento não da certo, depois que acaba sempre os dois ficam falando vc era isso aquilo fica um falando mal do outro, pelo menos a maioria, por que isso?????
Porque na maioria das vezes o relacionamento termina depois de uma briga feia entre o casal, e geralmente nessa briga sempre termina um jogando na cara do outro, sobre coisas mal resolvidas no relacionamento, daà gera toda essa raiva, o desprezo, e a antipatia da outra pessoa, por isso muitas vezes quando terminamos com uma pessoa não temos muitas coisas boas dela para contar, pq o namoro não foi na base do amor e sim na base do "vamos ver aonde isso vai dar".
Eu não acho que isso acontece sempre... afinal quando no meu caso eu termino um relacionamento eu não fico falando mal, e ainda continuo falando com a pessoa normalmente. Eu acho ridÃculo você fica falando mal de uma pessoa que você já considerou o seu "amor', ou algo assim... você tem que lembrar dos momentos bons com e ela.
ah tive 2 namoros longos...um de quase 3 anos e outro de 4..o último me fez crescer mto, me acrescentou mta coisa bacana e respeito mto a pessoa q se torno um amigo q eu sei q posso contar sempre.
Comments
a sei- la faz parte das normas
Porque muitas vezes, durante o relacionamento as pessoas não são sinceras e abertas, uma com a outra.
Quando não estão satisfeitas com alguma coisa, ficam quieta "engolndo sapo", e estas coisas vão se acumulando, geralmente explodem em uma briga ou depois do término do relacionamento. A melhor maneira de evitar isto, é ser autêntico e sempre dizer a verdade no momento que deve ser dito, guardar mágoas traz negatividade para o relacionamento e para nossa vida.
Pra dar raiva,e da um gostinho de que 'Minha vida continua a mesma sem vocÃ
Porque na maioria das vezes o relacionamento termina depois de uma briga feia entre o casal, e geralmente nessa briga sempre termina um jogando na cara do outro, sobre coisas mal resolvidas no relacionamento, daà gera toda essa raiva, o desprezo, e a antipatia da outra pessoa, por isso muitas vezes quando terminamos com uma pessoa não temos muitas coisas boas dela para contar, pq o namoro não foi na base do amor e sim na base do "vamos ver aonde isso vai dar".
FaLoW ! ! !
»»BiG•Z«« « ⪠» »»na•Ã¡rea««
Eu também já fiz isso...Acho que é uma forma de você se conformar, convencer a si mesmo de que o relacionamento não valia a pena, e assim tentar diminuir a dor de ter perdido uma pessoa com o caráter tão duvidoso... à uma fuga mesmo, afinal se eu só enxergar qualidades no ex, como vou esquecê-lo, não é mesmo?! Bjos!!!
eu acho que qndo isso acontece é pq ainda **** algma coisa, por menor q seja, mas ainda está lá.....como diz akela música q eu naum sei o nome: "qndo se esquece rasga, não se rabisca a agenda...". Se esqueceu e não s importa mais, vai ficar falando pra q? mas se fala, é pq ainda se importa.....ainda incomoda e se incomoda é pq sente. Bjinhuxx
Eu não acho que isso acontece sempre... afinal quando no meu caso eu termino um relacionamento eu não fico falando mal, e ainda continuo falando com a pessoa normalmente. Eu acho ridÃculo você fica falando mal de uma pessoa que você já considerou o seu "amor', ou algo assim... você tem que lembrar dos momentos bons com e ela.
Não sei se vai te ajudar, mas geralmente ambas as pessoas ficam abaladas com o fim do relacionamento e para se proteger de possiveis brincadeiras de mal gosto como:" Ah, ele ou ela te deu um pé na bunda" e outras coisas que todos detestam escutar, começam a falar mal da outra pessoa como se ela fosse a culpada pelo fim de tudo por seus possiveis defeitos. Hoje em dia é muito dificil aceitar o fim e muitos se escondem nos defeitos dos outros. Sempre é mais facil jogar a culpa na outra pessoa
ah tive 2 namoros longos...um de quase 3 anos e outro de 4..o último me fez crescer mto, me acrescentou mta coisa bacana e respeito mto a pessoa q se torno um amigo q eu sei q posso contar sempre.
o 1º éramos imaturos, mas mesmo assim me trouxe aprendizados importantes, ñ somos amigos, mas ns cumprimentamos normal.
acho q td depende da relaçãop q tivemos.
no meu 2º namoro construimos mta cumplicidade!
é um modo de ofender o mais que possÃvel o outro lado, assim vc se sente por cima da situação.