TEM IDADE PARA ASSITIR DESENHO?
TENHO 16 ANOS E ASSISTO POKEMON
VIVO SENDO ZOADO POR ISTO:
"VC Ñ TA MUITO GRANDInho PARA ASSISTIR ISSO"
POIS ACHO QUE Ñ, GOSTO Ñ SE DESCUTE
ENTÃO TE PERGUNTO:
ESTOU REDIGIRNO OU É UMA QUESTÃO DE GOSTO
E VC ASSISTE DESEHO?QUAIS?
E QUANTO ANOS VC TEM?
Comments
Onde vc mora?O.o
Tenho 18 anos e assisto: liga da justiça, naruto, pokémon, simpsons, junifer lee, ben 10, etc. Da pra escrever um livro com tudo o que eu assisto.
Aki onde eu moro (Guarulhos-SP) sempre tem um ou outro chato que fala que que desenho é coisa pra criança e mais uma par de coisa, mais sempre que tem eventos sobre desenhos mangá e anime tem uma penca de gente la participando, desde de crianças até adultos barbados, pessoas mais velhas do que vc e que gostam de desenho.
Como vc gosta de pokémon e é um desenho japones vc vai encontrar gente que curte em eventos de mangá, anime. A maioria assite naruto, hellsing, bleach, dragon ball etc, mais sempre tem a turma que gosta do bom e velho pokémon( uns 10 anos atraz era o desenho que todo mundo assistia, era tipo naruto hj em dia).
conhece o pokeplus?
www.pokeplus.net
é o templo dos viciados em pokémon.
Adoro desenhos, são ótimos.
Tenho 5.0 e acredito que o desenho estimula a criatividade.
Eu tenho 15 e tmb gosto de Pokémon!
Cara, num tem problema, não. Não sou 100% desenho, mas gosto de coisas variadas: Jornal, Novela, Desenho, Comédia, Futebol e Rality Shows.
Continue assistindo seu Pokémon que tá bem legal na RedeTV!
Abraçs!
Claro q ñ ate eu assisto eu cm 25 anos.
P´as coisas boas da vida ñ tem idade.
Falo
cara,tbm tenho 16 anos e adoro desenhos...minha mãe fala a mesma coisa pra mim,mas até minha vó de 82 anos adora assistir pica-pau e papaléguas...então acho q pra gostar e assistir desenho,ñ tem idade ñ....vai do gosto de cada um,amigo,portanto ñ ligue para o q as pessoas falam de vc....continue assistindo,isso ñ tem nada a ver com a idade.olha soh minha vó....neh?
beijosssssss^^
bem eu tenho quase trinta e adoro desenho animado isso não tem nadar haver com idade não, é apenas uma questão de gosto, assiti desenho toda minha vida e continuo assistindo, tantos os antigos como os modernos me sinto bem assim e é o que importa, tenho muita segurança de minha maturidade e pronto, quando tenho que tomar minhas decisões tomo com sabedoria e segurança, um amigo meu disso que se eu me sinto bem assim é o que importa e não a opnião dos outros, vamos falar a verdade, quando é pra resolver nossos problemas miguém resolve então porque devemos nos preocupar com o que pensam?
se vc gosta continui vc vai ver que vai chega um ponto que isso não te aflingi mais!
Tem? Ixxiiii será que eu ja passei da idade?
Tenho 28.....ai será que vou ter que parar de assistir desenho??/
rssss
bjus
isso nao tm nadaver,eu tenho 14 anos e assisto vila sesamo
cara se tiver idade danou-se tenho 34 e cumpro com meus deveres de adulto, mas adoooro Bob Esponja. Numa viagem recente ao exterior comprei de pelúcia os TY do Esponja, Mr Crab e o Patrick ainda comprei aquele abacaxi onde um deles mora. Quer saber faça o que te faça feliz, as pessoas sempre te encherão o saco por algum motivo.
Cara, tenho 14 anos, e ainda assisto Os Simpsons
("The Simpsons"), Uma Família da Pesada ("Family Guy") e "American Dad" (não lembro o nome traduzido para a Língua Portuguesa), por exemplo, que são desenhos mais voltados para um público não tão jovem, até mesmo pelo conteúdo que exibem, mas também gosto de Naruto e Avatar, que são desenhos voltados para "crianças", já que têm um conteúdo que não é "pesado". Mas eu acho que isso não tem manda a ver. E u tenho apenas 14 anos, porém, as pessoas me consideram uma pessoa séria, pois, sem querer me gabar, sou bem responsável, levo as coisas a sério sempre que a situação pede, e sou uma pessoa que toma decisões, em grande parte das vezes, corretas, além de ter um compreensão e pensamentos que seriam, em geral, de pessoas mais velhas, e até de adultos, isto é, sou uma pessoa madura para minha idade. Com isso tudo, não quero me gabar, mas sim, mostrar que você ver e conseqüentemente gostar de desenhos, não o faz mais ou menos maduro. Há crianças e adolescentes que não fariam besteiras tão grandes e/ou tão numerosas na mesma situação que determinados adultos.
Abraço.