Ele diz que me ama muito, mas não sai cmg. Será q ele fala a vdd?

Conheci um garoto ha 2 meses e a gnt só ficou 1 vez, as 3h da manha, quando ele me ligou pq tinha acabado de sair de um bar e queria me ver... Dps disso nossa "amizade" só ficou maior e maior, mas por facebook. Nos falamos tds os dias e ele diz que me ama. Sempre que marca cmg, acaba desmarcando. Ele ta procurando apartamente agora, disse que dps que achar um ape pra morar sozinho, eu estarei super incluida na vida dele e que vamos sair td a hora e que ele quer um relacionamento cmg, mas eu nao consigo achar uma razão pra ele não sair cmg agora. As vezes penso que ele nao gosta tanto assim de mim, mas se ele nao gostasse, pq iria falar q me ama? Conversar cmg tds os dias, me ligar nos fins de semana, mandar msgs fofas, etc... Alguém pode me ajudar a saber se ele está falando a vdd?

Comments

  • Diz que é ostentado

  • Quem quer faz, não fica só falando ........ Da um gelo nesse cara, pare de ficar em bate papo tdo dia, não responda as msg deleee... Funciona viu garanto

  • não... ele esta te enrrolando.... abre o olho...(☼__☼)

  • Ele te ligou às 3 da manhã e você foi correndo ficar com ele? Claro que ele não sai com você, ele só vai sair quando estiver na seca, durante a madrugada...aí sim ele vai lembrar da "reserva" dele.

Sign In or Register to comment.