Estou muito confusa.... ME AJUDEM!?

Bom gente eu acho que to gostando muito do meu amigo, ah gente se conhece 2 anos pela internet ai quando completo 3 anos que agente se conheceu a gente se viu no role.... Ai ele me abraçou tudo de boas e tals! só que eu sempre achei ele lindo de morrer, mais apenas amigos sempre!!!!

Depois de 5,6 vezes que a gente tinha se visto ele me chamou no msn e começou a ficar super dengoso comigo, falando altas coisas fofas falando que eu tava linda a última vez que a gente se viu e tals. Ele nunca tinha sido assim comigo e tals, sempre normal. Ai ficamos nesse mimi 2 semanas mais ou menos, ai quando a gente se viu na 2semana mesmo no role, a gente ficou, ele fico abraçado comigo um bom tempo me mordia e tals, fui bem perfeito... Ai ele chego no meu msn no mesmo dia e falo que tinha sido perfeito que ele amou e tals, falando que queria ficar mais comigo, me chamou várias vezes pra ir na casa dele! mais eu não fui kkkk

Pois, ficamos nesse mimi novamente 1 semana e meia. Ai ele apareceu com uma namorada ai, fiquei super mls e falei que eu tava gostando dele, ele falou: mais agora eu namoro! ai eu falei então tá, ai parei de conversar com ele ): e o namoro dele não duro nem 1semana ela chifro ele kkkkkkkkkkkk enfim.... Ele não falava mais comigo me bloqueio do msn e tudo!!!!!!!!! e o pior do nada u.u

Agora voltamos a conversar e ele fica um pouco de mimi cmg >< mais eu to gostando muitooooo mesmo dele! e não sei se ele tá afim de alguém, não sei se ele me quer, ele é bem confuso e ele está me deixando também mas eu quero ficar com ele muito mesmo,poder te algo sério com ele. Me de conselhos, por favor amoress? obrigada *-*

Comments

• Caramba en,que malz!!! faz assim: chega pra ele e diz tudo oque vc sente por ele e pergunta o que significa namoro pra ele. Só assim vc vai ver se o rapaz serve ou naum serve pra vc.

• Quantos anos você tem? 10?

Sign In or Register to comment.