Quem será o maior ou o principal vilão do anime Naruto?

Orochimaru. PS. Ainda pode dominar o corpo de Kabuto.

Uchiha Madara.

Pein.

Tobi.

Obito Uchiha.

Sasuke Uchiha

Será algum desses ou pode surgir um novo vilão?

Update:

Kakashi agora possui o poderoso Mgenkyou Sharingan Pein sozinho não pode vencer. Lembram do que a velha da areia disse quando se enfrenta um usuario do sharingam?...

Comments

• Acredito que a briga fique entre Danzou e Tobi/Madara. Lembrando que um dos dois ainda pode ser Uchiha Obito...

Ambos escondem o mesmo olho que Obito perdeu, e não me surpreenderia se Obito estivesse vivo, ou mesmo se Madara estivesse usando seu corpo, já que Madara é tão velho quanto o primeiro Hokage...

Orochimaro, apesar de dominar o corpo de Kabuto não superaria sequer o Sasuke, já que perdeu pra ele.

E quanto ao Pein, seus dias estão contados dede o dia em que matou Jiraya!

DatteBayo!!!

• O maior vilão é claro que é o Pein, pois foi ele que matou seu proprio professor!!

Sacanagem ne?!

Kisuu~~**

Obs; Ainda quer matar o Kakashi, isso não pode serr!!

• No momento é o Pain, ele já deixou seus objetivos bem claro em relação a dominar o mundo

• Sasuke acho que ele volta pro time do Naruto até o final.

A briga fica feia entre Orochimaru e Pein. Acho que os dois são os maiores vilões.

• Acho que Sasuke, sempre (sempre não, só de vez em quando) sempre mostra o Naruto (no shippuuden) pensando nele e pensando em treinar mais para superá-lo!!!!

Ele apareceu no episódio especial 50 e pouco. Acho que foi ou 51-52 ou 52-53!!!!

Acho que ela não será totalmente um vilão e pensar em destruir a vila, mas apenas seu irmão, ele tem o coração bom, ms não acho que esteja tão obsecado para lutar com o Naruto como antes.

Orochimaru sem chance, Sasuke vai matá-lo!

• Acho que vai ser o Mandara Uchiha, mas não duvido que apareça um novo vilão

Sign In or Register to comment.