Você acha que foi vítima de OLHO GORDO, inveja?

Você está entusiasmadíssimo para fazer um curso, e as outras pessoas começam a falar que se você não fizer isso ou aquilo no seu curso ele não dará certo, e você começa a fazer o curso e logo vê que as pragas que te rogaram veladamente começam a acontecer e você só se ferra no seu curso, enfim, DÁ TUDO ERRADO PARA VOCÊ!!!

É melhor não contar nada para ninguém sobre seus sonhos e projetos? E se os invejosos forem da sua própria família? O que fazer, pois, da família não se pode esconder nada!!!

VOCÊ ACREDITA EM OLHO GORDO!!!

Comments

  • Já fui mais de uma vez. Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

    Milton W

  • Claro e é por isso que não falo mais nada com meus "amigos" pq tem muita gente q se diz amiga e só quer na real seu mau.

  • Acredito em inveja (popular "olho gordo"), uma das piores e mais antigas forças malígnas geradas pela ignorância humana. E ela se transmite até pela Internet, assim como o ódio, a inimizade, a intriga...

  • Acredito sim!

  • Não, não acredito nestes sentimentos .Quem pode nos fazer mal a nós, é nós mesmo. Somos o que pensamos ser, temos o que pensamos ter enfim projetamos e ordenamos tudo de bom ou ruim que nos acontece.É muito fácil colocar o debito da nossas incapacidade de pensar em coisas boas e prospera no próximo.

  • Com certeza,o segredo é vc falar o minimo possível da sua vida,tipo: nao comentar oq vc quer comprar,q cursos vc quer fazer,etc... os invejosos so se interessam depois que vc compra pq antes o objeto está no lugar e eles nem percebem.

  • acredito que sim,mas que não podem interferir em nossas vidas, se temos fé em Deus, nada de ruim alcança a gente.

  • Infelizmente, o inimigo usa pessoas com fragilidade espiritual para fazer isso na vida da gente, depois que parei de falar os meus projetos antes que eles se concretizassem, tudo começou a dar certo em minha vida e de pessoas que amo.Aprenda a pedir orientação a Deus e achar que todo mundo é bonzinho. Ore por eles e se cuide.

  • Não pode esconder da familia???!!!! Claro que pode, eu faço isso o tempo todo pq tem gente da minha familia ( principalmente da parte do meu pai ) que são fo.....da!!!

    Eu simplesmente não falo nada e procuro não conviver com essas pessoas.

    Faça isso.

  • Sim Rafael isso mesmo

    O Bom é não falar de nenhum projeto se possível, diga coisas contrarias, que ai as energias te ajudaram...rsrsrsrsrsrs

    Tenha Fé em Deus, pensamento reto, e não loigue para comentarios alheios, as vezes parece que as pessoas mais torçem para o tropeço dos outros do que para o sucesso pessoal!

Sign In or Register to comment.