[10 pontos] Estou sozinha..?

Ultimamente ando bastante deprimida, não me apetece sair do quarto, não me apetece fazer nada. Não posso falar com ninguém, pois se eu desabafar com o meu namorado o desabafo vira discussão, não posso desabafar com os meus amigos, pois vez à vez eles foram-se afastando e eu ja nao tenho muita confiança com eles. Tentei desabafar com a que era minha melhor amiga e ela ignorou-me. Eu sei que todos se afastaram porque continuei com o meu namorado, apesar dele me ignorar, tratar mal e agir como se eu fosse uma boneca, eles não aguentaram ver-me assim e afastaram-se. Sinto-me sozinha, não posso falar com a minha família porque não temos muita confiança. Não me sinto feliz com nada, mas sempre que alguém me vê ou assim tento parecer o mais feliz possível. Até pensei em suicidio. Não sei o que se passa e o que fazer.

Comments

  • Talvez vc precisa plantar e espalhar mais flores no seu jardim pois assim as borboletas virão até vc!

  • Se tudo isso foi porque , até agora, você não se separou do seu namorado, a resposta está na sua cara.

    Se ele te faz mal, por que continuar com ele ?

    Se ele não te da valor, por que continuar com ele ?

    Se os seus amigos se afastaram de você, por causa dele, por que, por que continuar ?

    Suicidar-se é para os fracos, você é fraca ? Por mais que você esteja abalada psicologicamente, sempre há uma forma de superar isso. Mas, essa forma, quem tem que descobrir é você, por mais difícil que seja, é preciso.

  • Cara, isso é falta de desabafo, e de fazer coisas mais divertidas e ocupar a cabeça!

    Reuna com seus amigos, para fazer algo legal, façam cachorro quente, saiam pra ver filme, viajem pra algum lugar pra passar um tempo off nessa vida!

    Tenta fazer isso com o seu namorado, saiam pra fazer algo divertido, inusitado, saiam para ver estrelas rsrs! Ai tenta desabafar aos poucos, sem fazer com que isso seja culpa dele [por que homem tem dessas coisas de achar que tem algo errado com ele] sem levar pro lado da D.R, só um papo sobre a vida.

    Se vc sente que não gosta dele, não adianta enrolar també,, tem que seguir em frente.

    Faça algum curso que vc sempre quis! Garanto que no contato com outras pessoas novas vc vai se sentir melhor, conhecer gente legal!

    Faça algo que vc sempre quis fazer por conta própria, viajar pra algum lugar, fazer um esporte [ é bom libera substancias que te deixam mais feliz e faz bem a saude!], aprenda a desenhar, tocar violão, fotografar, escalar, dançar, fazer ballet, cantar... sei lá!

    Não finja alegria, se não esta esta de bem com a vida, não seja um robô que só repete estou bem, sorriam e acenem he he.

    Fique susse! Faz parte da vida ter momentos deprês!!!! Se nao for assim a gente nunca vai dar valor a um momento feliz, e vai tudo ficar monótono. Se não tivese dias chuvosos e nublados, não daríamos tanto valor aos dias de céu azul e sol!!!

    Viva guria!

    É jovem!

    Corra, grite, cante!!!!! Ouça uma música bem alto e saia cantando por ai!!!

    se anima!!! vai passar, tudo passa.

  • olha eu te aconcelho a largar seu namorado se ele esta te fazendo mal e te batendo se afste dele se seus amigos nao te ajudma mais como vc falou q é por causa dele largue seu namorado pois homen que bate em uma mulher nao é homen e sim um rato de bater em algo mais fragil :) largue ele vc encontrara algo melhor e se aproxime de seus familiares e de seus amigos novamente vc n estragaria tudo q tem por um namorico nao é?curta mais a vida e nao pense em suicidio (isso so te trara lembranças ruins) curta a vida (moderadamente) e se divirta o maximo ore(reze) ao pai celestial idependetemente de sua religiao tenho certeza que ele ajudara a vc confie em mim vc se sentira melhor :)

  • Me adiciona no seu msn e vamos tc ???

    Bjos

    [email protected]

  • As vezes e inevitavel nos sentimos assim! Eu também fiquei assim por uns dias, aí eu desábafei com Deus e logo me aliviei! Eu sei q e difícil, mas não se isole, vc nunca esteve só! Deus sempre esteve com vc.

  • Tente desabafar com sua mãe ou seu pai ou então com a pessoa que lhe passe o máximo de confiancia possivel.E lembre-se você nunca vai estar sozinha deus esta contigo tenha fé nele e tudo mudarar.

  • eu tbm ando assim mais eu nem tenho namorada

    add ai no msn talvez vc possa desabafar comigo e eu com vc

    [email protected]

  • Termina com aquele filho da **** e volta a falar com os seus amigos

  • Me beija!

Sign In or Register to comment.