O que vocês acham de homem fazendo inversao de papeis com mulher?

Vocês acham que existe alguma coisa demais em um homem gostar muito de ser comido no anus por mulher usando aquelas cintas com um pênis acoplado. Vocês acham que ele deve renunciar a esse prazer por causa de convençoes sociais ou deve curtir ser comido sem se preocupar com a opiniao dos outros?

Comments

• ¹°³°³°³°³°°°°°°°°°°³³³°³²¹¹¹²³°°

• olha cada um faz aquilo que da prazer, se isso te da prazer, boa sorte., vc não precisa ficar contando pra todo mundo o que **** em quatro parede

• Eu gosto de dá prazer ao meu parceiro realizar todas suas fantasias, mais aí já é demais, se o acostumar posso encontra-lo com o dito cujo pra cima e outro homem o pegando por trás. kkkkk

Não dá pra aceitar.

• isso é coisa de gay! tô fora!

• meu o ** é seu vc faz o que vc quiser se tem vontade ninguém tem nada a ver com isso, gosto é gosto e não se discute blza

• Caro rapaz...........vai tomar juízo nessa tua vida!

Mais se você gosta, o que tem a ver a opinião dos outros???

Faça o que quiser, a vida é tua!

• muito estranho essa situação,mas entre 4 paredes vale tudo ;)

beijos

• existir não existe, mais pelo seu nick, acho que vc não tem nada contra não né??

• apesar de eu achar bem esquisito isso, nada do que vc faz em 4 paredes com sua parceira deve se prender a convensões sociais como vc mesmo disse, então não é nossa opnião que vai ou não tirar sua vontade, seja feliz.

PS, ainda acho esquisito demais.

Sign In or Register to comment.