pessoal estou com um enorme duvida.podem me ajudar?
Estou marcando com uma garota para sai sexta-feira que vem. Mas tipo,eu tenho uma namorada que só vejo nos fins de semana. Eu achu qe vou sai com a outra garota,pq estou muito tempo sem bjar na boca. vocês achão isso que eu estou fazendo é certo?
Comments
OPA MANU ! FECHO !!!!
Enquanto vc sai com a outra, me passa o endereço da sua mina. Pode deixar que cuido dela, vou ensinar umas parada pá ela .... hehehe ..... Dança do Creu, velocidade 5 na sua mina ! Quero ver ela dança gostoso pá mim .... Quando terminar eu falo pá ela te ensinar a fazer depois, blz ?! Vô deixa ela toda folgadinha .... Mas ela vai gostar, certeza !
Buzina antes de entrar em casa hein véio!
E ae, gostou ????
duvida???
voce esta brincando, so pode.
se vc tem namorada e vai beijar outra claro que esta muito errado!!!!!
Nao é porquesta com sua namorada apenas no final de semana, isso k vai fazer, é traiçao do mesmo jeito.
Nao faça nada que pode se arrepender depois.
Nao ha nada que nunca se saiba.
Pense nisso
Adriano fofinho, sábado está chegando e vc já vai poder beijar na boca até cansar. Caso não queira mais a sua namorada despache-a e arrume uma pessoa que more perto de vc e que possa te beijar todos os dias, já que é esse o problema. Muitos beijos na boca para vc.
Claro que não, isso que vc tá fazendo vai provar que vc é um canalha, galinha !! vc só deve fazer isso se terminar com a sua namorada
Acho errado......agora se vc fizer......Com certeza não ficará chateado....se ela fizer tbm...né?....Amigo..nunca queira para as pessoas o que vc não quer pra vc...Beijinhos tristes...!!!!!
Não... Espere até sábado e beije sua namorada.... ou termine com ela no sábado e fique com a outra garota no domingo
bem você sabe que não é certo mais também sabe que é legal e se isso vai te dar prazer então vai se não então espere até final de semana
Não néh! Isso é traição, para os meninos pode ser normal mais para meninas não!
totalmente errado
bom...........acho que quem trai não tem carater então esta dada minha resposta