ALGUEM SABE ESSA LIÇÃO DE INGLES?

Bom gente a questão é 'WRITEABOUT YOU' (escreva sobre você)

Tipo eu tenho ki escrever sobre mim todo dia em ingles na lição de casa de ingles

e ja estou sem ideias para escrever sobre mim alguem pode me ajudar o prefessor falo ki pode mentir a vontade e ki tem ki usar toda a criatividade gente mi ajudem por favor

brigadoo geente

vaaleeew mesmo :D

Comments

  • Ah, vc pode falar um pouco d q faz diariamente. Use bastante advérbios e diga o q faz, qdo acorda, q horas almoça, ver tv, estuda, navega na net, q horas dorme, etc., etc...

    Ex: "Usually, I wake up at six o'clock, I eat my breakfast at six thirty. At seven o'clock, I go to school... At mid-day I lunch, after I watch tv, I surf the net, etc..." É isso aí, só conte o q faz, vc vai conseguir...

    Good job!!

  • Se apresente apenas uma vez como já fez. Não precisa ficar se apresentando todo os dias. Cada dia conte algum fato diferente ocorrido em sua casa, na escola, na rua, com amigos ou presenciado por você.

    Nem precisa inventar nem mentir.

    A criatividade está em ser você mesmo e contar algum fato do dia a dia - mesmo que seja simples porque o que interessa é o treino idiomático com termos comuns mas diferentes, variados. Inclusive, pode até fazer um rascunhinho em casa, procurar as palavras desconhecidas no dicionário. Outra ideia: Pode também fazer um relatório diário, bem resumo, com poucas palavras também. O que vai te ajudar muito a desenvolver o seu conhecimento a respeito da língua.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

  • Ih... Ferrou-se,não sei como!

  • Luana,o amigo Anderson está certo! NÃO USE O TRADUTOR DO

    GOOGLE. Não vai lhe ajudar em nada,até porque vc ainda está estudando inglês e não saberá distinguir o correto do errado.

    Quanto à criatividade,vc pode inventar situações! For example:

    " I have a lot of friends(tenho muitos amigos)and we like to talk(e gostamos de conversar)about music(sobre música);we have different opinions(temos opiniões diferentes)but we agree in one point(mas concordamos em um aspecto)MUSIC is LIFE! (Música é Vida)!

    Daí,Luana,vc continua criando situações deste tipo nos

    próximos trabalhos,OK? Kisses, Annele.

  • Criei um "eu" diferente. Fala coisas diferentes do seu dia para ficar mais divertido e não use o tradutor do Google pois além dele traduzir as coisas muito ao pé da letra sem sentido seu professor não conseguirá avaliar como anda o seu aprendizado.

  • use palavras simple o que voce faz todos os dias e use o tradutor da google :D

Sign In or Register to comment.