minha sobrinha de 10 anos quer fazer sexo comigo o que eu faço?

tenho 22 anos e minha sobrinha de 10 fica se oferecendo para mim, ja conversei com ela e mas não adiantou. tenho medo de falar com seus pais pois eles são meio violentos com a menina.

o que eu faço?

Comments

  • Procure ajuda profissional, um psicólogo ou religiosa; alguém vai orientar. Se for isso mesmo, a garota precisa de ajuda profissional. Abra o olho, porque de qualquer forma, se vc sucumbir ou a coisa ficar mais evidente, vc poderá ser acusado de pedófilo, mesmo sem nunca ter feito nada. Então, tente resolver o mais rápido possível, com pessoas que realmente possam ajudar.

  • E eu acho que você é um pedofilo que ta doidinho pra transar com a menina né?

    Toma vergonha rapaz, da uma fora nela fala assim: sai daqui sua feiosa, vai estudar , pirralha!

  • sai fora dessa, pois isso é cadeia na certa.

  • Tu é burro rapaz???

    Se afasta dela e pronto.

    Mas antes grava ela te assediando senão ela pode dizer q foi tu q te insinuou pra ela. Aí o bixo pega pro teu lado

  • Caio, tente levar sua sobrinha a um parque de diversões, a um cinema com amiguinhos, dê a ela brinqudinhos, sei lá, para que ela se distraia. Se isso que vc conta não é só uma provocaçãop besta aos membros deste fórum, é uma coisa horrível e vc deve fazer tudo que está ao seu alcance para ajudá-la. O que acontece hoje em dia é que as crinças etão tão expostas, através de tv principalmente, à estimulação sexual que seus hormônios começam a maturá-las sexualmente antes que elas possam ter qualquer noção de o que fazer com esses desejos. Ela está apenas pedindo a você por algo que eela desconfia seja muito gostoso. Que coisa hem! Na verdade essa menina deveria ser levada a um endocrinologista ela pode talvez ser tratada com algum controle hormonal. Pois se você não faz o que ela quer, ela encontrará outro. Eu acho que você deveria conversar com calma com os pais e esclarecer-lhes que isso não é "culpa" da criança. Na verdade acho que eles podem ser responsáveis em boa parte, por permitir que ela esteja já sabendo tanto com tão pouca idade. Se você ajudar, talvez tenha como evitar o desvio da menina. Se seomitir, o futuro dela pode estar bem comprometido.

  • O melhor é se afastar... Pq isso não é certo pô vc é tio dela.. tenta conversa com ela de nova se não de jeito se afasta... ai se não der certo de novo aii o jeito é conta pros pais dela

  • O mundo está perdido!!!

    Pela ÚLTIMA VEZ tenha uma conversa séria com ela, se não adiantar

    sem ela perceber, pegue o celular e grave um vídeo dela se oferecendo pra vc e depois mostre pra os pais dela, não tenha medo de contar não, tenha medo de um futuro problema gravíssimo q vc vai arranjar, é bom q vc filme pois ela pode inventar história, dizer era VOCÊ q tentava algo com ela ou então simplesmente dizer q é mentira aí será sua palavra contra a dela e o vídeo é uma prova!

    Mas vê se tem juízo e não pega viu senão vc tá frito, além de provar ser um mau caráter vai pra cadeia e lá vai virar menina, dar o c* pra todos os seus "companheiros" de sela

  • Ola

    Caio Tenha Cuidado Com a Menina, Pois Vc De Negar a Ela, Ela Talvez Te Ameaçe Dizendo (Ou Fazes Ou Digo Aos Meus Pais Que Te Atiras a Mim)

    Ela Pode Bem Fazer Isso!

    Não Se Leve Por Essa Pirralha!

    Separe sse Dela!

    Para o Seu Bem!

    .*___________*.

  • Você quer ter uma vida cheia de problemas com a polícia? Com o MP? Rapaz caia fora enquanto há tempo. Não manche seu caráter com quem não sabe nada da vida, e precisa levar umas palmadas boas de sua mae pra criar vergonha na cara shuashua....brincadeira pessoal, sou contra a violencia, mas se bem que as vezes umas palmadinhas sendo da mae dagente num faz mau não, deixa agente mais esperto, eu ja apanhei da minha mae e hj agradeço a ela. Mas no seu caso, tome cuidade, inclusive se essa garotinha se irritar com vc, ela pode até de denuciar, ai sim vc vai ter problemas com a justiça, msm sendo inocente, vai ter que provar...toma cuidado rapaz..FUJA ENQUANTO HÁ TEMPO, FUJA..

  • SE AFASTE DELA, SE ELA SE APROXIMAR SAIA DE PERTO, OU VC E LOUCO SUFICIENTE PARA ENCARAR ISSO? E SUA SOBRINHA HEIM PENSE BEM NAS CONSEQUENCIAS DISSO TUDO, TENTE NÃO FICAR POR PERTO E DIGA A ELA QUE E TIO DELA E QUE ELA VAI CRESCER E TER NAMORADOS ELA E MUITO NOVA UMA CRIANÇA E DEVERIA ESTAR BRINCANDO E NAO QUERENDO ISSO.

Sign In or Register to comment.