Me da uma toque sobre Musica ou banda legal Ok?
Me indica uma Musica ou Banda legal preferência para jovem pode se de qualquer estilo Q vc curti muito pode ser conhecida ou não antiga ou nova musica e musica !
Obrigado G u i H !"
Me indica uma Musica ou Banda legal preferência para jovem pode se de qualquer estilo Q vc curti muito pode ser conhecida ou não antiga ou nova musica e musica !
Obrigado G u i H !"
Comments
eu ouvi esses dias o novo cd do justin timberlake o nome do album eh "Mr. Timberlake"
eu achei otimo,
tenta tambem
=D
Música: I'm yours(reggae)
Shining Star, Set me free e Infinity 2008 (músicas eletrônicas)
Melhores cantores sertanejos: Jorge e Mateus / Vitor e Léo
Dont'cha---> música hip hop q adoro
Pimentas do Reino: ótima banda de música rômantica...
De rock gosto de: Nickelback, Simple Plane, 3 doors, Hoosbastank, Maroon 5....
Agora escolha oq preferir...
Espero ter ajudado...
BjoO
Fik beem..
Realmente as musicas do Simply Red são sensacionais e indiscutÃveis quanto ao rebuscamento amoroso e simbiose encontrada nas letras , tanto é que a banda vive apenas de suas musicas do passado.
Porém como um digno maranhense que goze de cultura , vou lhe indicar uma música bastante conhecida há alguns anos e que frequentara permanentemente com o primeiro lugar nas "paradas de sucesso" , um reggae-rap africanano , da qual certamente vai relembrar e nao vai parar de escutá-la
Sean Paul - I'm Still in Love With You
Abraço ae !
A primeira coisa a aprender é que não existe talento, nem sorte, nem magia, apenas existe estudo, ensaio, e muita batalha, não importando o estilo tem que trabalhar, estudar, ensaiar e buscar as oportunidades.
Simply red . Eu gosto muito
e acho uma ótima opção.