Mechas loiras ainda estão na moda?

Eh que estou afim de fazer mechas loiras em meu cabelo, só que faz tempão que não vejo mais ninguém com mechas, então gostaria de saber se esta na moda ainda. Se ainda estiver na moda, gostaria de saber de vcs se fica legal em mim, sou branquela e meu cabelo eh castanho mais pro claro do que pra escuro, e ele não eh liso, eh ondulado. Ah e que cor de loiro ficaria legal eu fazer as mechas mais pra escura, dourado, clara puxada pro branco? Qual?

Valeu.

Comments

  • Estão sim... mas faça mechas fininhas não muito largas, fica mais bonito e parece mais natural. Cor de mel ficaria legal, não tons muito claros, fica algo muito artificial, faça uns dois tons abaixo da cor do seu cabelo.

    boa sorte e espero q goste do resultado ;)

  • Sempre estão na moda, mechas, luzes e reflexos dão um ar de que a mulher cuida do cabelo e da aparência.

    Eu desde os treze anos queria ser loira, mas minha mãe não dixava até que um mês atrás fiz mechas no meu cabelo, douradas e finas.

    Eu s´tenho 14 anos, mas acho que ficaria bom em você mechas finas e douradas ou mais puxadas pro mel.

    não deixe muito claro, pois vc ficará com cara de mais velha.

    Tomara que fique bom amiga.

    Beejo.

  • sair não sair mas vc deveria puxar mexas mel bem escuro

    ai ficaria lindo pelo o que escrituraicaria bom vc escolhe

    Siga

    Sempre

    Sorrindo

  • Loiras nunca deixam de estar na moda..srrs..faz mechas acinzentadas com marron,...fica lindo

  • vc tem q ver se combina com vc...

    se vc acha q sim vai em frente

  • loiro é loiro nunca sai de moda...

    faça luzes fica show de bola

    se for fazer mechas prefira as douradas

    ok! espero ter ajudado

  • Concerteza sim, isso é uma das coisas que nunca vai sair de moda.

Sign In or Register to comment.