Porque isso? Porque caluniar determinada Igreja com argumentos genéricos?

Esqueci a tv ligada e dormi, as 3 da madrugada acordei,

Havia quatro sujeitos de boa aparência e todos de ternos e com bíblia na mão

eles pegavam profecias ou qualquer outra coisa da bíblia e atacavam a Igreja Católica, Qualquer pessoa que tivesse 2 neurônios percebia que akilo nada tinha haver com a ICAR

Teve um que afirmou que jesus abandonou a Humanidade por milhares de anos, só voltando por intermédio de Lutero, Olha que ele usou passagens da bíblia para afirmar isso (Fora do contexto)

Tinha milhares de pessoas os assistindo em uma grande templo, que se assemelhava a uma grande fabrica (Programa gravado)

Será que todos os Evangélicos concordam com eles? que se deve mentir e caluniar a Igreja dos outros

Será que não percebem que estão criando o ódio em vez do amor? foi isso que Jesus nos ensinou?

Comments

  • Os protestantes tão fazendo de tudo pra conseguir tirar o pessoal da Católica, isso é normal, mais dinheiro pro bolso deles.

    Eles fazem isso pra mentir pra eles mesmos sobre a verdadeira história da que está na Bíblia.

    Pedro, tu és rocha, edificai a minha igreja sobre esta pedra.

    Pedro foi o primeiro Papa, o que fundou a igreja cujo a pedra pedra é Jesus Cristo.

    Sou Católico porque é lá que consigo sentir o amor de Deus mais forte, já passei por várias outras igrejas, respeito todas as igrejas mas tenho a consciência da realidade que está virando o protestantismo. Fecha-se um boteco para abrir uma igreja pois da mais dinheiro e não paga imposto.

  • Sabe por que eles ficam com essas "invencionices?

    Porque se dissserem a verdade, não conseguem enganar esse povo sem cultura e sem conhecimento de história do cristianismo.

  • ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    ...porque foi dito que pelos frutos os conhecereis...

    ...e foi dito : deixe que cresçam também... e só no final será separado o joio do trigo...

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬??????????????????

  • Pessoas como essas, ao invés de pregar a palavra de Deus, vivem criticando a crença de outras pessoas. Mas não se preocupe com isso. O importante para o verdadeiro cristão é amar a Deus sobre todas a coisas o próximo como a si mesmo, não importando sua religião. Afinal Jesus não era católico, nem evangélico, só pregava o AMOR entre as pessoas. Tá respondido???? .

  • Estes são os falsos profetas. Já ouviu falar deles?

    Abençoada semana!!!

    Abraços

  • "Será que não percebem que estão criando o ódio em vez do amor? foi isso que Jesus nos ensinou?"<---------ISSO É UM ARGUMENTO GENÉRICO.

    NA VERDADE JESUS DISSE QUE VEIO TRAZER A ESPADA.DISSE QUE VEIO TRAZER DIVISÃO.E DISSE AINDA QUE VEIO BOTAR PAI CONTRA FILHO E VICE E VERSA,ENTÃO A VERDADE DOA A QUEM DOER.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Por isso que eu sou orgulhoso de ser pagão, e tendo a família que tenho, todos cristãos, posso perfeitamente ver as diferenças entre as duas, não so nas crenças, más também na ética(não eles, mas o cristianismo em geral).

Sign In or Register to comment.