Eu tava sonhando q tava numa ilha, e aí acordei molhada (mas não cheguei a molhar a cama) e até pensei q fosse a menstruação... Será q foi só essa vez ou eu vou ter reviver a pior fase da minha infância, quando eu sempre molhava a cama? Meu Deus....
Update:
Eu tenho 16, galera O.o
Comments
nao se preoculpe nao!!
isso é normal, as vezes a gente sonha e o nosso subconciente se encarrega de fazer nosso corpa agir como se estivesse realmente acontecendo...
bem, uma vez eu sonhei que estava escovando os dentes, e acoredei me gospindo toda. foi nojento... bem o chato era quando eu sonhava que estava caindo de um lugar alto e acordava assustada tentando me segurar em algum lugar em cima de mim... acho que isso já aconteceu com todo mundo...
shuahsuahushuahsuahsua
beijos
Às vezes acontece, é raro, mas não está livre de isso acontecer, por vezes são mensagens inconscientes do seu cérebro por sonhar com algo que proporcionou esse acontecimento. O fato de não fazer xixi antes de ir dormir, também pode causar um aperto na bexiga, o que levará a soltar-se com mais facilidade durante a noite. Ou pode também ter sido pelo fato de você ver água em sonho, é normal. Já agora, pesquise sobre o seu sonho, poderá dizer algo. Se isso acontecer constantemente, procure um médico, pode ser algum probleminha, mas creio que não! Valeu
Que nada! Use um OB para dormir.
Preguiça de levantar, não tomar água antes de dormir ajuda. Não se preocupe, isto não voltará a acontecer!
Fica fria, isso acontece nas melhores famílias... + ñ ker dizer q vai acontecer sempre ñ.
fique tranquila não é nada anormal, se vc puder urinar antes de dormir é bem melhor...ok
Ah, pra nossa idade, normal acho que não é (a ñ ser q vc tenha problema de bexiga) mas uma vez sonhei q estav fazendo xixi no banheiro e quase fiz na cama, kkkk
Fica atenta. Evite beber líquidos após as 18 horas.
você mijo antes de dormir?
talvez vc n mijo antes de dormi e mijo dormindo
minha mae fez o mesmo...