Eu fiz xixi na cama ontem, isso é normal... (sério, gente)?

Eu tava sonhando q tava numa ilha, e aí acordei molhada (mas não cheguei a molhar a cama) e até pensei q fosse a menstruação... Será q foi só essa vez ou eu vou ter reviver a pior fase da minha infância, quando eu sempre molhava a cama? Meu Deus....

Update:

Eu tenho 16, galera O.o

Comments

• nao se preoculpe nao!!

isso é normal, as vezes a gente sonha e o nosso subconciente se encarrega de fazer nosso corpa agir como se estivesse realmente acontecendo...

bem, uma vez eu sonhei que estava escovando os dentes, e acoredei me gospindo toda. foi nojento... bem o chato era quando eu sonhava que estava caindo de um lugar alto e acordava assustada tentando me segurar em algum lugar em cima de mim... acho que isso já aconteceu com todo mundo...

shuahsuahushuahsuahsua

beijos

• Às vezes acontece, é raro, mas não está livre de isso acontecer, por vezes são mensagens inconscientes do seu cérebro por sonhar com algo que proporcionou esse acontecimento. O fato de não fazer xixi antes de ir dormir, também pode causar um aperto na bexiga, o que levará a soltar-se com mais facilidade durante a noite. Ou pode também ter sido pelo fato de você ver água em sonho, é normal. Já agora, pesquise sobre o seu sonho, poderá dizer algo. Se isso acontecer constantemente, procure um médico, pode ser algum probleminha, mas creio que não! Valeu

• Que nada! Use um OB para dormir.

• Preguiça de levantar, não tomar água antes de dormir ajuda. Não se preocupe, isto não voltará a acontecer!

• Fica fria, isso acontece nas melhores famílias... + ñ ker dizer q vai acontecer sempre ñ.

• fique tranquila não é nada anormal, se vc puder urinar antes de dormir é bem melhor...ok

• Ah, pra nossa idade, normal acho que não é (a ñ ser q vc tenha problema de bexiga) mas uma vez sonhei q estav fazendo xixi no banheiro e quase fiz na cama, kkkk

• Fica atenta. Evite beber líquidos após as 18 horas.

• você mijo antes de dormir?

talvez vc n mijo antes de dormi e mijo dormindo

• minha mae fez o mesmo...

Sign In or Register to comment.