Por que esse novos notebook's que vem com Win7 não aceitam XP?
Todos os computadores, esses novos que vem pre instalado o 7 não aceitam XP! Da Bug.
Não gosto do XP só uso o 7, mas um dia uma cliente me pedio para instalar o XP pois o dela veio com 7 mas não deu, testei no meu, e do mau pai e de um amigo e não aceita o XP, todos vieram com e 7.
Update:O cd não esta com problemas, pois eu instalei em um pc, antigo e deu certo!
Comments
aceita sim. voce pode instalar ate windows 98 seu cd está bom ?
pode ser que teu cd esteja com arquivos corrompidos nao tem como o windows rejeitar um os.ultilize formataçao hard pelo menos nunca peguei um caso desse uma vez ocorreu de eu testar 3 cds os 3 estavam com arquivos corrompidos.
tenho um detalhe a adicionar pesquisei um pouco sobre e estavam falando que alguns ntebooks da nova Geração estão vindo bloqueados pra O.S antigos pelo fato de que o windows xp vai sair do mercado de uma vez por todas. e tanto é que eles nem estao mais atualizando nem nada.
responde a minha tambem: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Não sei se você ja fez o seguinte (se já - desculpe-me porque esse passo que vou lhe dizer é bem básico para instalação de SO).
1º Quando estiver reiniciando o PC, pressione continuadamente a tecla "del" - Você vai ser direcionado para o BIOS.
2º No BIOS, escolha a opção que o PC vai buscar o sistema operacional. Você deve deixar assim: first - Escolha CD/DVD / second: Escolha HD. Assim, quando o PC reinicia ele vai buscar primeiramente o Sistema Operacional presente no seu CD (ou DVD) que quer instalar.
3º Para que você reinicie seu computador com o Sistema que veio nele, simplesmente retire o CD/DVD do drive ou então mude para o first o HD.
Espero ter lhe ajudado.
se não configure de sata
Entra na bios, desabilita o sata deixando-o como IDE ou somente desabilitado e dê BOOT pelo cd (também configurado na bios) ou vc instala os drivers para o seu hd sata 2 verifique a marca e o código baixe os drivers e no momento da instalação aparecerá a opção de instalar drivers de terceiros tipo sata, raid etc...
Ou desabilita ou instala os drivers OK!
Meu amigo, posso lhe garantir que funciona normalmente, qualquer computador, até mesmo os que vem com linux (tiranco os pc's MAC), aceitam o windows xp, o que pode tá acontecendo, é que você não deve ter deletado todas as partições, se você não deletar as partições (inclusive aquela partição reservado pelo sistema) realmente dará bug. O correto é deletar todas as partições antes da instalação do novo sistema operacional.
Espero ter ajudado.