Pq qdo se fata em ET, se fala sempre em disco voadores? Pq não em foguetes, ou cubos voadoes?

Ou mesmo em Elefantes rosas voadores, com uma "ETéia" sentadinha?

Qta bobagem esta história de ET ... "esta é a minha opnião"

E a sua opinião sobre Ets e disco voadores? Vcs acreditam?

Comments

  • Meu querido o Universo é infinito, no seu profundo egoísmo vc acha que só existe o nosso planeta habitado? Vc acha que Deus sendo todo poderoso, infinito, onipotente e onipresente, criaria apenas esse planetinha? Vc num acha que pretensão demais do ser humano achar que é único no universo?

    ET quer dizer ExtraTerrestre=Fora da terra!

    Disco voadores por causa da dinamica do desenho, se é discóide, poderia percorrer uma distância superior com menos força, o atrito seria menor, Teoricamente tem uma aerodinâmica mais favorável as viagens intergalácticas!

    beijos

  • .

    Concordo com a maioria das respostas acima:

    1. acho impossível que alguém possa pensar que em todo o universo, só nosso planeta tenha vida. Se a vida em outros lugares é inteligente ou não, ainda não sabemos, mas é altamente provável que encontremos muitos exemplos de vida não-inteligente para cada exemplo de vida inteligente. Mesmo assim, a inteligência é relativa. Veja o planeta Terra: quanta gente burra na espécie que se diz saber das coisas - homo sapiens!

    2. os discos, charutos, etc são representações que nós fizemos daquilo que não conhecemos - e que só supomos existir. Elas, portanto, não têm a obrigação de corresponder a nenhuma realidade - como também não acho que nenhum veículo extraterrestre jamais tenha vindo parar nas bandas de cá: Roswell é uma lenda, como também o são os dragões, os duendes, as fadas, etc.

    3. Gostaria imensamente de viver o dia em que encontrássemos vida fora da Terra. Ainda que não imagine que, com a tecnologia atual, jamais sejamos capazes de viajar grandes distâncias interplanetárias para encontrar outros planetas e organismos - especialmente fora do sistema solar terrestre.

    Vida longa e próspera!

    ;)

    .

  • Acredito q possa existir vida em outros planetas sim,

    mas não creio q a tecnologia fosse tão fraca assim de conseguissemos detecta-los assim como dizem, só se caisse por algum motivo no nosso planeta por alguma "guerra" q eles estejam tendo.

    Utiliza-se discos pq tem-se imagens "ou fraudes" q mostram OVNI "Objetos Voadores Não Indentificados" que seriam estes extraterrestres.

    Mas pra q se preocupar com isto? Se um dia descobrirmos eles, ou eles quiserem falar conosco estaremos aqui, e só teremos a ganhar.

  • existem também naves em formato de charutos voadores e triangulos.

    sua indiguinação é que fantasiam de mais né? concordo.

    mas acredito.

    olhe pro ceu a noite e veja as estrelas, imagine que cada uma delas tem 5 ou mais planetas...

  • Eu acredito na sua existência, mas não que eles venham nos fazer visitas... Cara, pensa só... o sistema solar tem uma só estrela... quando vc olha pro céu e vê inúmeras estrelas, será que cada uma delas não representa um sistema diferente!? Será que apenas a Terra conseguiu características próprias para manter a vida? É muito egoísmo nosso pensar assim... mas a vida como conhecemos não conseguiria aguentar uma viagem à velocidade que seria necessária para chegar desses lugares ao nosso planeta...

  • "Discos voadores", assim com "homenzinhos verdes", foram alguns exemplos de referência a vida extra-terrestre que se solidificaram e ganharam valor simbólico na sociedade. Por isso que se constituíram de alegorias para representar possíveis formas de nossos vizinhos se apresentarem. Mas nada impede que tenham outro formato, até mesmo um que não seja visível para nós, como microscópicos.

  • Não acredito nesse papo de fazer boi dormir...

    O único ET que eu conheço é o Eteobaldo, meu vizinho...rsrsrsrsrsr

  • Mais um conto de fadas para crianças que já cresceram

Sign In or Register to comment.