Você seria capaz de fazer uma análise completa do PT e de Lula?

Seja honesto verifique o passado e o presente de ambos "Lula e PT" para não fazer uma análise injusta, comente o passado e o presente de ambos, será possível???: Se houver disposição e desejar comentar o futuro de ambos se sinta a vontade...

Comments

  • Eu poderia dar uma honesta contribuição, com a ajuda de alguns amigos mais velhos (e antenados) do que eu, levantando dados concretos, para não ser injusto!

    (Não frequentam o Iarrú!).

    Porém, para a coisa ficar bonita (e no ABC elle é detestado, ou, tem inimigos de peso, entre os próprios metalúrgicos da sua época), eu me ateria em levantar dados sobre os dois (DOIS) assassinatos (QUE CHEGARAM AO NOSSO CONHECIMENTO!) para derrubá-lo, independente do dinheiro que tenha furtado do Brasil!

    Prefeito Celso Daniel e Toninho do PT!

    (Não esclarecido e engavetado pelos próprios petistas!)

    EXISTEM!

    Poiliciais Civis e Federais Honestos, para derrubar esse crápula do poder, e de lambuja, a sua turma de guerrilheiros cubanos, mentirosos, assassinos e ladrões!

    SABE-SE!

    Que por qualquer 10 (DEZ) tostões, petistas ficam na posição em que Napoleão perdeu a guerra!

    TOPAM TUDO POR DINHEIRO!

  • Venerando, ♥

    Desculpe, mas análise não dá para fazer, talvez algumas tomografias computadorizadas do cérebro da gangue e seu chefinho, que até já sei o resultado. cheio de me®da e cifrões.

    ♥Paz♥

  • Creio que isso é tarefa para a polícia. Onde procurar vai achar, porque eles estão mais sujos que pau de galinheiro.

  • SÓ TEM GENTE BOA CAPAZ DELE DAR ASILO POLITICO AO FILHO DO BIN LADEN HAAHAHAHAHA

  • O PT foi fundado em meados de 1980, pelo então líder sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e um grupo de políticos que retornavam do exílio durante a ditadura, a essa altura enfraquecida.

    Lula iniciou sua carreira política liderando greves e mais greves no ABC Paulista. Foi deputado federal. Em 1989 iniciou sua primeira campanha a presidência. Foi derrotado por Fernado Collor de Melo, que mais tarde sofreria um impetchmen.

    Em 1993 disputou novamente a presidência. Foi derrotado por Fernando Henrique Cardoso(FHC). FHC consegui "burlar" a Constituição e em 1998 derrotou novamente o ex-líder sindicalista Lula.

    Em 2002, Lula é eleito presidente do Brasil. Seu governo foi marcado por uma onda de corrupção nunca vista na história do país. Em 2006, embora enfaquecido após os escândalos envolvendo pessoas próximas, Lula consegue se reeleger.

  • Oi Venerando,

    Eu jamais perderia meu tempo para analisar este partidinho totalitário que se traveste de partido dos trabalhadores para angariar votos de sua massa de manobra.

    Mas afirmo que o dasilva jamais conseguirá eleger outro petista ou qualquer outra pessoa a quem apóie.

    A massa de manobra está acordando e não vai se deixar enganar novamente por esta corja de comunistas...

    Um abraço,

  • Vou repetir, o pt tinha um plano de poder de no mínimo trinta anos, que foi quebrado a partir das sujeiras que fizeram, e o Zé Dirrrrrrrrrrrceu era peça fundamental. O Lula tem carisma, mas não tem comando nem competência para lidar com um partido nefasto. Quanto ao futuro do partido, vai fechar para balanço, porque seu tempo acaba em 2010, felizmente, pois manter um mercado interno ativo as custas do endividamento do povo(ex:- carros alienados a bancos e eletrodomésticos), não é atitude de um governo responsável. O país cresce na mesma proporção do endividamento do povo, assim é fácil governar.

  • .

    Venerando

    Se esse partido me pagar, faço uma análise completa:

    - Do partido

    - Da derrota de Marta e da sucessão de lula.

    - E ele que se cuide, pois não fará o sucessor!

    Estou afirmando isso hoje, dois anos antes.

    Afirmei o mesmo no ano passado sobre a Marta e acertei.

    .

  • Pelo que dizem por ai se deteriorou virou um monte de sujeiras e se corrompeu, não vale mais nada.

Sign In or Register to comment.