Escutar Black Metal é pecado?

Update:

Se for justifique o porquê de ser pecado.

Comments

• Amigo, depende de sua tendencia espiritual, se é evangelico é coisa do capeta, se é catolico é coisa de gente ruim, se é espirita tem um espirito te influenciando para coisas ruins, se é pagodeiro é coisa de gente estranha, se é normal é um estilo de musica, se é rokeiro aí é normal...

YEAHHH METAL!!!!

O que dizem na música é apenas uma interpretação como ator, de um tipo de música forte e que não está nem aí para o que religiões dizem, eles falam descaradamente de demonios e coisas do genero, é massa pq acho engraçado a pessoa falar do mau sem nem saber o que é isso, ao meu ver manifestações culturais nunca deveriam ser consideradas pecado.

• nao escutar o pastor e pecado

• Você se preocupa com isso? Se preocupe em estudar, trabalhar, ajudar os outros, ser caridoso, perdoar os defeitos de seus semelhantes, ter ética, ser honesto, acolher quem precisa de você. Isto é que mais importa. E por ser difícil, as pessoas voltam a atenção para as miudezas, como se deixar de ouvir uma música ou de vestir uma roupa curta fosse mais importante que amar o próximo. Viva sua vida em paz e deixe as pessoas viverem também.

• desde quando escutar é pecado, se fosse Deus nao te daria a audição!!! a prática torna pecado, vc pratica o que a música influencia? se sim vc se torna pecador, mais na verdade todos nós somos pecadores, o único puro foi Jesus Cristo, somente ele, portanto, faça o bem, leia a sua palavra, siga a bíblia, e pare de bobagens, se os intolerantes, hipócritas dos evangelicos falarem que sim, pergunte por que? eles vao dar tantas voltas, tanta coisa, q nao vao dizer nada. quem pratica o bem está em Jesus Cristo, quem dá de comer aos pobres, ajuda os necessitados, muito diferente dos safados que vao para um " templo" ficar rico nas costas de burros. portanto, ouça o que quiser, só nao pratique ou comungue o mal que as pessoas proliferam, até os falsos Cristãos, tem mais mau num coração maléfico, egoista que vai na igreja, do que numa simples música Black Metal.

• Levando para o lado espiritual, escutar músicas com uma tematica malisiosa, pretendendo conservar as palavras diabólicas não seria pecado, mais você tem que estar ciente que as vezes alguma frase de uma música do tipo, pode influenciar muito na nossa vida, pois em muitas músicas existem frases que profestisam em nossa vida! É se como você ficasse cantando uma parte de uma música que você gosta muito, e aquela parte significa " minha morte está proxima" ( é um exemplo ) e você fica cantando aquilo.. e aquilo vira algo tão frequente na quele momento, que aos olhos de Deus é uma abominação! mais também é uma grande brexa para o diabo entrar em sua vida! Isso não quér dizer que se acontecer isso você irá morrer, mas falei algo competamente verdadeiro que pode influenciar a sua vida a partir de uma simples frase que permita com que coisas ruims tomem lagalidade.

Tem muitas bandas legais do tipo Skillet, Pillar!

é Rock pesado inglês, mas se quiser de uma olhada no youtube! quem saiba você gosta.. e são musicas com palavras proféticas de bem para sua vida!

abraço mermão!

• Não, gosto não é pecado.

• Quando a bíblia foi escrita, e inventaram o pecado, não havia Black Metal, nem nenhum outro gênero de Rock Metal, ou mesmo de rock.

Logo, não há pecado algum.

Abraço

• uns amigos meus falam qndo eu escuto mas eu acho q ñ, sei lá...

acho q o importante é a fé em Deus, independente do tipo de música q se ouve (apesar do conteudo do black metal)...

é melhor ficar no heavy metal, no death metal...

na verdade ñ curto mto o black metal, mas tem algumas musicas q eu gosto (e mais inglês, ai eu ñ entendo nada e ai ta blz)...

flw boy...

• Se é pecado eu não sei, mas tem coisas q religiosos q se acham santos demais para duvidar de sua integridade fazem q são bem piores, ex: Se achar salvo acima d qualquer coisa, achar q é o dono da verdade, ignorar aqueles q precisam d sua ajuda para perder seu tempo com coisas frívolas demais buscando a salvação, diceminar o preconceito para com quem não compartilha com seus dogmas. Abrço t mais!

Sign In or Register to comment.