Qual é o melhor Risque ou Colorama?

qual é o melhor?

eu quero que não seque muito rapido e não faça bolinhas!

Comments

  • A , Do mil vezes na Risque !

    Ela pode até ser um pouco mais cara que a Colorama , mais só em uma passada de esmalte a cor já fica perfeita !

    Espero que eu tenha ajudado amr :)

  • Oi Yasmin, na minha opinião a melhor marca de esmaltes é a risque, porque além de não deixar "bolinhas"nas unhas você usa só uma camada de esmalte e a cor já fica. É um pouco mais caro que os esmaltes normais, mais vale a pena.

  • Todas as marcas podem criar bolinhas e com relação a secagem , tbm varia de cores!o que pode demorar mais ainda a secagem eh as camadas dadas de esmaltes!!pq as vezes mesmo com muito tempo ainda amassam!

  • Uso os 2 e acho ótimo! Mas colorama acho q é melhor um poukinho.

  • O colorama seca rapido e tem cores lindas mais nao fixa na unha ele sai com facilidade,ja o risque dura mais e conserva mais o brilho,agora as bolinhas nao esta no esmalte mais sim no seu estado emocional.ok bjos

  • Colorama, com certeza. Tanto em qualidade e durabilidade, quanto na gama de cores. Experimente passar extra brilho (da mesma marca), o acabamento fica incrível.

  • Uso Risqué, de preferência da linha penélope charmosa e gosto pois deixa uma cobertura uniforme e é secagem rápida . Não posso dizer qual é melhor, porque não tive muito contato com esmaltes da Colorama!

  • Eu acho que a colorama

Sign In or Register to comment.