O que vocês acham de voltar para ex namorado?

Nós conhecermos há 8 anos, no início so ficamos umas 5 vezes, ele tinha compromisso e era muito mulherengo, mas desde então ele nunca mais deixou me procurar, namorei , ele também até se juntou e teve uma filha. Separado ele me procurou saímos e dai começamos a namorar que durou 1 ano, terminei com ele pq não estava tão envolvida e ele pressionava para casar. Passado uns 2 anos de quando terminamos ele ainda me procura dizendo que me ama e que não consegue me esquecer, apesar dele ainda cometer alguns deslizes acham que devo acreditar nesse amor?

Comments

  • Esse cara está me parecendo um grande enrolador e mulherengo.

    Se você gosta dele de verdade verifique se ele mudou o comportamento e realmente é a pessoa com quem você quer namorar, senão você vai sofrer muito. Se puder, evite sofrer enquanto é tempo.

  • sendo bem sincera, acho que relacionamento desse nunca vai dar certo! Se fosse pra dar certo já tinha dado!! Se em 8 anos não deu certo, se vc sabe que ele é ou foi mulherengo, pra que ficar com ele? Fora que mesmo amando você ele casou e teve uma filha com outra!! Na boa, se ele te amasse mesmo teria te procurado pra casar ter filhos, mas me parece que qndo ele não arranja ninguém, procura vc pq vc o ama, mas acho que ele não te ama tanto assim... Desculpe a sinceridade, mas é que eu já tive um ex-namorado assim a gente voltava e terminava sempre, ele namorava outras depois corria atrás de mim, até q eu cansei e dei um basta, hoje eu namoro um Príncipe e estou super feliz por ter deixado aquele ex pra trás!!!!!

    De uma chance à vc mesma, quem sabe vc tbm conheça um príncipe encantado!!

    Tudo de bom pra você

    Um beijo

  • Tome cuidado,

    Tem gente que quer voltar e fica correndo atraz depois, como uma espécie de prova para seu proprio ego. De que ele é capaz de "fazer e acontecer", Aquela emoção das dificuldades.. e depois que tudo volta ao normal, ja nao tem mais graça e a pessoa relaxa denovo..

    Pergunte pra sí mesma se é isso que voce quer, e em caso de inseguranças, nao há ninguem melhor do que ele pra voce expor todas elas..

    Tudo se resolve com uma boa e honesta conversa..

  • Esse cara já te mostrou neste período todo quem ele é. Agora só depende de você saber se é isso que você quer pra sua vida. Por que se você se envolveu com alguém comprometido: você gosta de traidores e também não é nenhuma santa.

  • Segue o teu core!!!

  • Eu não curto voltar para ex-namoradas, se terminou é pra sempre, por 2 razões principais.

    Primeiro se houve rompimento do namoro certamente foi devido a mútua enxeção de saco, depois o tempo todo de separação a garota com estava (com 100% de probabilidade) na cama de outro homem, portanto o melhor mesmo é desejar que ela seja muito feliz, bem longe de mim.

  • bem dependendo do ex ate ki sim...

    bem isso e amor hiem se naum naum insistiriam tanto e o destino naum os colokariam tantas vzs de frente...

    siga o s2

  • Estela, estamos em uma situação muito parecida. Quando li sua pergunta eu achei uma coincidência muito grande. Não sei ao certo o que fazer. Acho que existe sim atração, paixão, mas amor é algo que só o tempo pode comprovar. Se no seu caso houve deslizes, melhor pensar bastante. Pode arriscar... Responda a minha pergunta.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Voltar para ex é fracasso na certa.

    Se fosse bom não seria ex.

  • se ama ele volte

Sign In or Register to comment.