sera q todo homem timido e sem auto estima, tem pal pekeno?
existe um mundo q eh o mundo dos pa-us pekenos
aonde os caras usam dro-gas, e fikam deprimidos e sao mto timidos com as mulheres
dai, agora, eu fiko toda hora pensando "sera q fulano de tal tem pal pekeno?" qdo segue essas descriÇoes
Comments
Será que toda mulher bonita e vaidosa é burra?
Porque elas tentam disfarçar esse defeito com sua beleza, porém no fundo não possuem o mínimo de conhecimento.
Isso também faz sentido?
Primeiro de tudo volta para escola,
depois re faz sua pergunta]
dai só depois eu te respondo
Não deveria estar preocupada se fulano tem pau pequeno. Deveria estar preocupada em aprender a escrever.
Na minha opinião qndo o homem naum tem coragem de chegar junto, é q na cabeça dele vc é boa demais pra ele e que na primeira oportunidade ele vai levar um fora.
jah o tamanho do piru é fora de questao
espero ter ajudado
traz pra ca que eu como
Com certeza toda pessoa q tem o pé enfiado na jaca sofre de alguma frustração sexual, nem q seja violência sexual qdo criança ela sofreu ou então não é feliz dentro da vida sexual q leva !
Qto ao tamanho do p*a*u eu não saberei dizer, mas creio q todo homem q tem o p*a*u grande só tem baixa auto estima se quiser ou por não conseguir pegar ninguém pois todos teem medo do p*a*u dele!
à claro q eu estou prontamente preparadÃssimo para resolver esse tipo de frustração de todos eles, é só formarem uma fila bem organizadinha!!!
N sei
NEH
kkkk nada a ver, talvez até algum deles tenha e por isso ta deprimido ou tem outros problemas.
pode ser