Meu namorado me bate?
Se eu falo com meu pai no telefone ele me bate eu não posso fazer nada que ele ja me bate fomos em uma festinha la e eu estava conversando com meu amigo que pediu pra ficar comigo porque ele não sabia que eu tinha namorado. e dai meu namo veio e me puxou e me levou pro banheiro e perguntou o que agente tava conversando dai eu expliquei e ele me bateu... Ele me trai e eu deixo. Eu vi ele beijando uma menina dai eu perguntei posso pegar uma batata frita? Dai ele gritou comigo e me mandou embora e me bateu a menina começou a rir e ele bateu nela também.. Oque eu faço? Preciso tomar uma atitude urgente? Eu amo ele... o que eu faço?
Update:Gente isso não é mentira, eu sofro com isso.E não sei oque faço a respeito. Tenho medo do meu namo e faço o que ele manda...
Comments
Por favor ! Cade o seu amor próprio ? Homem que bate em mulher nao merece nem ser chamado de "homem" fala pra alguém o que esse otário faz com vc e se afasta dele ! Onde ja se viu isso ? Se de ao respeito
Nossa menina denuncia ele cara coitada de vc maria da penha pra ele vad*** ta mas como pode ama alguem que te bate e te faz sofrer sei que o coraçao agente naum controla Mass ...
jenniffer eu acho q vc deve terminar com ele antes q ele faça mais q so bater!!
Eu não sei como que vc não tem vergonha de contar isso tudo aqui e ainda dizer que ama ele, AFFF vai se ferrar
Esse cara e doido, larga logo dele ... Isso não atitude de homem, termine com ele antes que seja tarde de mais! se nao vc pode ficar com fama de chifruda corna e tals... Se você gosta dele vai ter que tenta-lo esquecer!! e é claro que ele nao gosta de você! fala para os seus pais e e procure por uma pessoa q demonstre sentimentos por vc! e seja Feliz! boa sorte
Puts, isso não é um namorado..
sai disso minha fia.
fica nessa de ser saco de pancanda não.
tome uma atitude!
separa dele..
vc não ama ele, vc ama as agreçõea né? '-'
oxi
Ameaça chamar a policia quando ele for te bater
isso é falta de amor próprio .... é claro que vc deve terminar com esse louco, caso contrário ele te mata, como aparece na TV. Se ame mais, garota!!
Vc ama ele?? Ama o que? Apanhar ???????
deixa de ser patetica é termina com ele...se ele fez isso...pode voltar a fazer até vc morrer! -_-
não deixa ele fazer isto