Presente de 1 ano d namoro: Calendário com fotos minhas sensuais. O que vcs acham?

Gente, vou fazer 1 ano de namoro e tive a idéia de fazer umas fotos sensuais, nada vulgar, pensei em langeries e camisolas e poses sem muita exposição. Doze fotos para um calendário de 2010. Tenho o corpo muito bom e definido, sou bailarina, então acho que as fotos ficariam boas, é uma forma de arte.

Oq vcs acharam da minha ideia/?

Homens, vcs iam gostar se ganhasse isso de suas namoradas?

Meninas, acharam uma boa idéia? Fariam pro seu namorado?

Comments

  • É uma boa idéia. Eu gostaria de receber um presente desses da mulher que eu amo. Tenho certeza que o seu namorado vai adorar o presente.

  • Eu gostei muito, achei bem criativo. Só acho meio perigoso, assim, caso vcs terminem o namoro e ele postar essas fotos, nunca se sabe...

  • Re, acho que vc nao deveria fazer isso no momento. 1 ano é mt pouco num relacionamento. Deixe um presentão desses para qd vc estiver casada. Vc nao sabe o dia de amanha, se esse namoro acaba, ele fica com fotos suas. Aq vai o conselho de quem já viu amigas fazendo isso e caindo em roubada. Por mais q vcs se amem, é mt cedo...a ideia é super legal, sedutora, mas nao é o momento. Claro que os caras aq vao adotar a ideia, mas como mulher, eu me preservaria mais.

    Eu faria com certeza, mas depois de casada, qd tem um vinculo. Se isso cai em maos erradas amiga...pensa com carinho!!

  • Olá, dê a ele algo que toda vez que ver se lembrará de você, ecu recomendo roupas, no meu 1º ano ecu exagerei e dei calça, blusa, camiseta, e até meia, não tem que fazer o mesmo, dê uma blusa de moletom bem bonita, você deve saber o gosto dele né..... Ou vai como quem não quer nada, perguntando o que ele precisa, o que ele gostaria de ganhar..... Boa sorte

  • Tem um site que você monta o calendário com fotos on-line

    http://www.calendario2010.com.br/

    Poxa, com esta descrição fiquei até com vontade de tirar as fotos p/ você (risos).

    Bjs,

  • boa idéia!!

  • Gata, adoraria um presente assim, é uma idéia muito sensual e útil. Só falta um bom fotógrafo para valorizar os cliques e o calendário sair nota mil...vá em frente!

  • Legal sua ideia

  • eu ficaria com ciúmes do fotógrafo kkkkkkkkk mas acharia lindo....

  • Legal, é uma bela ideia :) Tem estúdios que fazem esse tipo de trabalho, com cenários etc...

Sign In or Register to comment.