poderia dar sua opinião?Estou sendo traído??
Eu estava gostando de uma garota mas ela mora com o primo dela, e de la pra cá ela tem se afastado de mim e ficado só com o primo dela, um dia destes eu vi os dois juntos e etc... eu perguntei a ela e ela não olhou nos meus olhos...e ainda saiu da conversa... e quando vem algguns amigos do primo dela ela sempre vai ver quem é e sempre fica junto deles tbm... Então eu perguntei ao meu primo e ele disse que ela era a maior (xingamento contra ela) eu nem briguei pelo que meu primo disse pois estou em duvida se concordo com o que ele disse, algo me diz que ela me trai... e o pior é que as vezes ela vem na minha casa e fica comigo e depois não fica mais e etc..
Comments
Concordo e sinceramente não dá para namorar uma mulher que mora com o primo, o primo leva os amigos e ela fica com um monte de homens em sua casa, olha se ela é maior( ) ela deve está dando para o primo e até para os amigos dele.
saí dessa cara arruma outra.
traia tbm seu bobo
Amigo, tudo indica que a garota não está interessada em compromisso sério, somente ficar.
Ela tem o direito de ficar com quem desejar desde que não esteja namorando com você. Parece que está muito confortável para ela contar com sua dúvida, com o sentimento que ela sabe existir em seu coração e com a sua relutância em aceitar os fatos.
Analise com calma, reflita e observe se é realmente isso que você poderia chamar de relacionamento baseado em respeito, amor e companheirismo, que é o que todos nós buscamos.
Tudo de bom!
à melhor vc cair fora dessa garota, não há conheço mas concordo com seu primo!!!
E sem sombras de dúvidas vc ta sendo corneado!
=*
sai fora cara
Vai fundo, seja um bom cara com ela... ai qdo ela te perder ela vai atrás de vc, certeza!
olha ,se eu fosse você eu largaria de mão ,tem um monte de garotas legais por ai ,vc não precisa dela
se afaste dessa garota
Cara peça desculpas ao seu primo e se afaste dessa garota. Pelo pouco que vc disse já da pra perceber q chama-la de P!R4NH4 seria elogio...
Boa sorte...
concorde com o primo!