PELO AMOR GENTE, ME AJUDA!!! NÃO JULGUEM POR FAVOR.?

Gente, sei que fiz ***** e tals... É que eu perdi minha virgindade com meu namorado, e sim, ele gozou dentro... Só que minha menstruação é meio doida, desregulada. A minha última menstruação foi em 20/07. Fiz com ele faz duas semanas. Meu desespero foi tanto, que eu tinha uma cartela de anticoncepcional, e tomei metade dela em 2 dias.. Fiz 3 testes de gravidez semana passada e ambos deram negativos, todos eles falavam que conseguiam descobrir uma gravidez dps de um dia de atraso. E sexta agora, comecei a sentir muita cólica, pensei que estava para descer, pq normalmente quando vai descer pra mim, eu fico: com cólica, pele oleosa, e seios inchados e sensíveis. Tive tudo isso e nada de descer -.- e estou começando a ficar mais preocupada ainda. Além disso, meu "muco vaginal" esta verde, não vou saber explicar direitinho. Mas por favor me ajudem!! Não me julguem ;-;

Comments

  • Pra acabar com esse medo, o certo é fazer um teste de farmacia(Gravitest) assim você ja sai da duvida rapidinho e se não estiver gravida, vá a um bom ginecologista, faça consultas regularmente e tire suas dúvidas sempre que precisar.

  • Aqui no Yahoo os povo gosta de bota medo nos outros , relaxa tem como voce manda se você estava fértil pra mim, o dia em que sua menstruação desceu , pq daí da para saber se você pode ta grávida ou não

  • Pode sim esta grávida , ate por que ciclo 21 em não impedi gravidez ,

  • Burra se vc deixar o cara gozar dentro vc tem muitas chances de engravidar toma juízo menina

  • Olha, essa pílula anticocepcional não é aspirina não. Você se intoxica se tomar doses excessivas que não resolverão nada de um dia pro outro além de causar sérios problemas no organismo. Procure ajuda Médica e tivesse mais responsabilidade se não quisesse engravidar de qualquer um que você nem sabe se vai assumir toda a responsabilidade do depois. Sorte.

  • N desceu pq vc está mt preocupa, isso as vezes atrapalha, relaxa q vc n ta gravida, mas vê se aprende e se proteja nas proximas vezes...

  • não acho que vc ta grávida, a melhor coisa a fazer é você contar pra sua mãe, parece que vc é nova, né? Sua mãe pode te ajudar apesar da tensão.

Sign In or Register to comment.