Perguntas que protestantes não respondem jamais?pois não tem argumento...?
VOCÊ CONCORDA QUE MARIA É A MÃE DE JESUS CRISTO? se sim, pode -se dizer que ela é a mãe do cristianismo,
VOCÊ CONCORDA QUE MARIA É A MÃE DE JESUS CRISTO? se sim, pode -se dizer que ela é a mãe do cristianismo,
Comments
Como evangélico posso afirmar que, sim Maria teve um papel importante, ela é a mãe dele sim, merece seu crédito, porém ela não é o PRÓPRIO JESUS, vocês, católicos, idolatram muito ela que esquecem de Jesus, a maioria dos evangélicos são muito fanáticos e não têm um conhecimento de teologia, por isso não têm argumentos. Maria não é a mãe do cristianismo, mas teve um papel importante. Sei que alguns irão discordar de mim, mas eu não estou falando nada a mais do que a pura verdade. Maria é a mãe, mas Maria era a mulher mais pura, portanto Deus a escolheu e lhe deu um papel. José teve um papel muito mais importante! Vocês esquecem de José? Maria = Bem falada, Jesus = Bem falado, e José? Que aceitou Maria grávida sem ser o filho dele? E cuidou como se fosse? Sem José, provavelmente Maria e Jesus seriam mortos, portanto não idolatrem nem José, nem Maria, mas sim a Jesus, filho do Deus pai todo poderoso.
Se Jesus era filho do Espírito Santo, então Maria era só uma barriga de aluguel.
Ela é a Mãe Biológica de JESUS CRISTO mas não possui de forma alguma poderes próprios, plano de salvação pra humanidade, não houve nenhuma profecia prevendo q Maria traria salvação a humanidade!
Então dessa forma Maria é Filha de DEUS e Mãe Humana de Jesus, Ela foi um instrumento de Deus para trazer Jesus ao mundo mas ela não é DEUS!
Entenda isso de uma vez por todas pra não levantar questões vãs... Jesus Nunca chamou MARIA de Mãe Jesus chamava Maria de Mulher isso pra Vc entender q Ela era UMA MULHER e NÃO DEUS!!!
Viu caro amigo a ignorância do povinho Protestante em chamar Maria da Barriga de Aluguel? Viu também como o povinho entra sempre em contradição à esse respeito? Ao dizerem que Maria não é mãe do Cristianismo automaticamente falam que Jesus não é fundado do Cristianismo.
Maria foi e sempre será MÃE de Jesus, isso não mudará jamás! Por mais que não aceitem isso.
Você também quer ver os Protestntes entrarem novamente em contradição?
Sim, ela é a mãe da igreja.
kkkk isso , é blasfêmia .
meu amigo , isso São sinais , que o povo gosta de colocar , novos deus.
maria foi apenas uma escolhida de deus que pois jesus no mundo , que depois se tornou discípulo dele , a maria so o nosso respeito , porque os irmãos de jesus também São nossos irmãos ? ta vendo o preconceito adora so a maria , os outros familiares nem tiveram nenhuma adoração .
jesus disse que ele é o caminho a verdade a vida . e so ele leva o Pai . em tão desde idolatria , so deveres adora o Único deus , Maria não tem poder nenhum de interceder por ninguém.
Você está vendo quanta petulância! Se disserem que a mãe deles é uma barriga de aluguel, será que vão gostar? Esse povo não tem o amor de Cristo no coração.
Maria é mãe de Jesus Cristo, mas não mãe do cristianismo, na verdade eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra...
Bela observação a sua .
http://www.youtube.com/watch?v=aCTFL1Im_JQ&feature...
discordo...
sim Maria é mãe de Cristo Homem... porém Maria não é mãe de Deus; se fosse, seria mais que Deus, e todos sabem que Maria não é onipresente, nem onipotente e muito menos onisciente... outro detalhe, Maria, como todo ser HUMANO está morta e esperando a volta de Cristo.
abraços