Sou gay, minha mãe sabe e não aceita.?
Tenho 15 anos, contei pra minha mãe que sou gay mais ela não me aceita. Ela não vê que eu sofro com isso, fala muito coisas chatas (as vezes as palavras doem mais que um tapa na cara). Ela não entende que eu não escolhi ser gay, apenas nasci assim e sou normal como todos. Não entende nada. Eu queria ter amigos gays como eu. Porque é tão difícil assim? O que eu faço?
Comments
Ela não é obrigado a aceitar. Normalmente ela atribui sua opção a perdição. Cabe a você viver sua vida normalmente. E estudar trabalhar e ser alguém, e mostrar a ela que você é o que é independente da sua opção.
E se você é gay não seja daquele tipo escroto, seja um homem normal que goste de outro. Se você for escroto vai dar motivos de sobra para ela pesar isso mesmo.
É tudo uma questão de tempo, talvez ela nunca aceite, mas um dia ela vai deixar de se importar com isso, apesar de ela não aceitar isso ela continua sendo a tua mãe e vai te amar sempre apesar de ver isso como um defeito.
Só falo uma coisa, estude, enquanto for menor vai viver em baixo da aba dela, mas quando crescer vai poder ser oque quiser.
é normal no começo os pais estranharem um pouco e te entendo perfeitamente, mesmo eu sendo HETERO!! eu amo gays mesmo não tem amizades melhores JURO os gays te entendem em tudo hahahaha.... sua mãe um dia vai ter que aceitar mas pode levar um tempo.... Você tem irmão?? isso pode ajudar a convencer ela.... faz ele conversar com ela
Que complicado. Acho melhor começar a procurar um lugar para você morar.
Quem te disse que vc é gay? Vc só esta fazendo uma escolha por um sentimento ...ou seja ..vc escolheu ser gay porque alguém falou que este sentimento é gay.
Assuma este sentimento como algo próprio teu, e não o que as pessoas te empoem. Seja vc mesmo...descubra-se.
Parece então que você escolheu errado e ela não sabe aceitar.