Ficar com primo. Não sei o que devo fazer?

Eu fiz isso uma vez com ele e agora ele fica insistindo. Somos Bissexual, então, devo dar este prazer para o garoto?

Somos menor de idade (16 anos)

Mais ele também ta querendo que eu chup.e e ele me chup.a dai, e como não basta-se ele quer da. r e com.er...

O que faço ?

Comments

  • Se Vs. estão afim, por que não?

    Aproveitem as coisas boas da vida, tenham muito prazer e sejam felizes!

    Apenas um lembrete: a bem da saúde e da higiene, sexo anal só com camisinha!

  • Se vc tem vontade, não vejo pq ñ fazer. Nada a ver primo com primo, é pra isso que exite.

    Descubram-se e divirtam-se!

  • Cara respeito a sua opçao sexual,aproveita em quando vcs sao jovens,pq no futuro essa preocupaçao sua vai ser fichinha do que vai vim p/ ae na vida.

    espero ter ajudado

  • Amigo, se isso nao vai afetar vc e nem ao garoto, fica sim...vcs devem estar se curtindo ne, deve estar rolando uma coisa boa entre os dois. Da uma chance sim.Quanto ao sexo, isso eh uma decisao sua, so nao va se arrepender depois.

  • APROVEITA.. vcs n vão poder ter filho msm.. então cai dentro que depois ninguém vai ter que pagar conta de doente..

  • See voc estiver com vontande siga em frente...Caso contrario nao faça...Agente so faz oq qr *-*

  • Não basta ELE querer.

    Se vc tbm quer, vá em frente.

  • Faz o que vc quer fazer anjo:D sengue seu caminho boa sorte com a sua vida de bisexual <3 mas se tu nao quiser fazer nao faça boa sorte

  • Me desculpe a sinceridade, mas é muita falta de opção!!!

    Abs,

  • putz

    q lokoo

    o mundo a perdido !!

Sign In or Register to comment.