Pilula do dia seguinte?
[fazendo para um amigo meu ¬¬°]
eesse mlk fez a namorada dele tomar a pilula a 3 meses, e agr no 1° dia da menstruação tranzou com ela e gozou dentro, a menstruação continuou normal mais no 4° dia diminuiu, vcs acham q tem o risco dela ter engravidado? Ela pode tomar a pilula do dia seguinte sem problemas ?
Obg,
Ahh.. não respondam com coisas idiotas ¬¬° pf
Comments
Nuss mais q doidera hem...
Presta atenção Não tem como a mulher engravidar estando menstruada pq a menstruação contem um tipo de "acido" que mata os espermas... entom diz pra ele ficar tranquilo q no tem sobre ipotese alguma a xance de ela engravidar estando menstruada !
E diz pra ele q a pilula do dia seguinte foi criada para casos extremos e que pode acontecer algo de muito ruim com a namorada dele caso ela fique tomando esse tipo de pilula constantemente !
Fala pra comprar um anticoncepcional e pronto ou usa camisinha...
Boa Sorte...............xerOO
"Nós não podemos mudar a direção do vento... mas podemos ajustar as velas".
Pelo o pouco que eu entendo a pilula do dia seguinte só tem serventia no dia seguinte! Porque depois disso o óvulo fixa na parede do útero e ela não consegue desprender o óvulo de lá, Más se ela menstruou normal acho q ela nao corre o risco de ter engravidado não, mesmo com a diminuição.
Da nda nao..
Acho que o risco é bem pequeno.. e já se passaram mais de 3 dias, a pÃlula do dia seguinte já não teria eficácia se ela estivesse grávida. Fala pro seu amigo usar camisinha da próxima vez..
bjos
Nuss se foi no primeiro dia da menstruaçao nem tem risco.
diz pra ele ficar de boa e pronto !