gente é sério!esta noite tive um sonho muito estranho que me marcou muito!!!prestem atenção!?

EU TIVE ESTE SONHO QUANDO VOLTEI A DORMI NA MANHÃ DE HOJE TIPO UMAS 08:00 HRS POR AÍ...SONHEI COM UM MENINO PEQUENO QUE OLHAVA UMA FOTO QUE TINHA UM TIME DE FUTEBOL NÃO SEI QUAL TIME QUE ERA... ELE OLHAVA AQUELA FOTO FALANDO QUE ERA O PAI DELE E ENTÃO DEPOIS EU CHEGUEI PERTO DELE E ELE ME OLHOU E DISSE Ó PAI TU AQUI NA FOTO !!EU SABIA QUE ERA EU NA FOTO MAS NÃO ERA EU AO MESMO TEMPO POQUE ELE ERA UM HOMEM DIFERENTE!!!E EU TINHA ESPOSA E DOIS FILHOS QUE ESTAVAM ALI POR PERTO ME PARABENIZANDO PELO MEU ULTIMO JOGO!!AS NOSSAS ROUPAS ERAM TIPO ANOS 80 OU ATÉ MESMO 70!!EU NASCI EM 1990 SERÁ QUE PODERIA SER EU NA MINHA OUTRA VIDA???QUERO RESPOSTAS SÉRIAS NADA DE BRINCADEIRAS!!

Comments

• Oi! Prezado Vitor Campos.

E por que não? Claro que pode ser, e da mesma forma o garotinho já foi seu filho. Faça o seguinte: O mentalize e faça uma prece de fundo, e solicite aos seus mentores e guardiães que o ajudem, pois quem sabe meu amigo, ele esteja voltando para os seus braços e abraços de um pai amoroso e o sorriso de uma criança maravilhosa.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Apenas um sonho reflexivo.

Você deve ter visto alguma foto e isso ficou na sua cabeça e depois sonhou com isso. Pense bem que você vai lembrar.

A reencarnação não tem um tempo previsto para acontecer, porém são raros os casos que acontecem quase de imediato.

• Olha... não me leve a mal mas eu acho que você está levando um sonho muito a sério

• Boa noite!

Não devemos dar importância a sonhos.Pode ser reflexo do nosso dia a dia.

Tudo de bom.

• Não querendo ofender mas foi só um sonho, se levar a sério cada sonho que tiver, você irá se sentir uma Alice em um certo país...

• Acredito que sim,pois guardamos imagens de nossas vidas passadas em nosso subconsciente,vc por algum motivo,viu sua encarnação passada durante o sono.

• Bem provavelmente sim pelo fato que tu contou das roupas e vc taria bem diferente e vc ter tido essa "lembrança em sonho

e por outro lado nao pois eu nao acredito muito em reencarnaçao

espero ter ajudado

abraço

• Nada disso é só o subconsciente funcionando.

• naum acredito mt em espiritualismo

mas costumo ler sobre

oq dizem eh que quando morremos, continuamos nossa antiga vida.

em nossa nova vida, permanecem lembranças da vida antiga.

oq lhe sugiro eh que procure um centro espírita procure saber mais cm pessoas que realmente entende do caso...

• Pode ser sim!

Eu sonhei com o meu filho, mesmo antes de saber que estava grávida!

Era uma criança muito pequena, e me dizia "Oi, eu sou o seu filho, sou o...", e foi assim que eu descobri que meu filhote estava em meu ventre!

E ele me disse até o próprio nome!

Luz e Paz!

Sign In or Register to comment.