Você que tem um grande amor... você consegue se imaginar sem ele?
Eu Não Existo Sem Você (Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes)
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você
Você existiria sem o seu amor?????
Beijos e um ótimo dia para todos!!!
Comments
Beleza de música. Eu existiria sim porque nada neste mundo é eterno e definitivo. <Que seja infinito enquanto dure>. Shalom. Bjus.
Sim .Eu me amo eu me adoro eu não consigo viver sem mi.
Tenho sim, um grande amor em todos os sentidos, até mesmo no fÃsico (ele tem 1,95 rs)... Não consigo me imaginar longe dele e nem consigo imaginar outra pessoa ao lado dele. Enfim, sou há quase dois anos perdidamente e irremediavelmente apaixonada pelo homem de minha vida.
bjoooooooooooooooo
=D
eu sempre falo para meu marido,que ele foi escolhido por mim.mas que coisa ,estou arrependida de ter escolhido alguem tão perfeito assim.
Essa música é linda demais.
Sem amor a vida fica vazia.
Tudo de bom â¥
Sim, pois eu estou sem ele já há algum tempo. As coisas são assim mesmo, alguns de nós têm que passar por isso por motivos que remontam um passado remoto, doutras vidas; por isso que as explicações comuns não resolvem a questão.
FPP, boa tarde, no meu melhor estilo romântico eu diria que vc tirou essa música lá do fundo do meu baú, ficou assim com ares de deja vú, digamos assim 2006, eu existo.....claro que existo, digamos que o poeta é um fingidor, finge.., então vai saber.. né
Mas no meu caso, acho que a outra pessoa é que deveria responder, afinal, ela era tão reticente...........Acho que vou passar o link.
Abração
Estou sobrevivendo!
Se eu chegar até amanhã, então sou vencedora!
Pq consegui vencer tais sentimentos!
Luna
Tenho vários amores ( pai,mãe,irmãos e esposa ),claro que eu consguiria viver sem eles,mas minha vida perderia toda a graça .,.,.,
Abraços .,.,.,
eu nao existiria se nao tivesse amor por mim